Enquete: Qual destes personagens de Nanatsu no Taizai é o melhor?
Ban
34.48%
10 34.48%
Escanor
48.28%
14 48.28%
Gowther
3.45%
1 3.45%
King
6.90%
2 6.90%
Meliodas
6.90%
2 6.90%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/07/2017, 08:46.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
149 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: oOYcTYo.png]

Ficha técnica:

Título: Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 七つの大罪 The Seven Deadly Sins 戒めの復活 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): -
Escrito por: Suzuki Nakaba
Site oficial: http://www.7-taizai.net/index.html
Estúdio: A-1 Pictures
Produtora: -
Diretor: Furuta Takeshi
Supervisor do script: Yoshioka Takao
Character designer: Sasaki Keigo, Toya Kento
Data de estréia: 01/2018
Emissora: -
Número de episódios: 24
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #2
Era melhor ter continuado com o Sin na frente
Responder
 #3


Trailer pouco informativo.
Responder
 #4
Finalmente, já tinham anunciado mas agora sai. Deve ser 2 cour pra cobrir todo o arco dos 10 mandamentos, não sei se esse arco já acabou pq eu leio o da JBC .-.

Esse arco deu uma pequena queda na historia que achava bem legal na 1ª temp. pq teve todo aquele clichê dos personagens tirarem poder do qu. e algumas coisas meio mal explicadas e que surgiram do nada e_e, mas tem alguns bem legais tipo o mini arco do Ban que é uma das minhas partes favoritas da historia.

Mal posso esperar pra ver o Escanor em ação tbm.

E parece que vai ter um filme tbm, mas não foi explicado se vai ser um compilatório ou algo original, eu acho que pelo mini teaser deve ser algo sobre o passado do Meliodas..
Responder
 #5
Opa, meu amigo vai tremer as pernas.
Responder
 #6
Espero que a animação seja boa.
Responder
 #7
Mudanças da Staff quase completa, e reutilização das ost's mais diretor inexperiente, mais lançamento em JANEIRO 2018. A produção terá custos menores certeza e provavelmente vão mudar fatos no arco para dar um final fechado para o anime.

O arco dos 10 mandamentos está na parte final no manga assim como a obra.
Responder
 #8
(16/07/2017, 14:08)Rowel Escreveu: O arco dos 10 mandamentos está na parte final no manga assim como a obra.

Dúvido que acabe agora, está em que volume agora 27? No vol 20 o autor falou que tinha alcançado 50% da historia. Ele deve inventar mais um grande arco ainda.
Responder
 #9
Espero que seja bom, gostei bastante da primeira temporada... mas tenho certeza que o @CrashOveride deve estar pirando  HAHA!
Responder
 #10
Trailer:



[Imagem: hFyNWBA.jpg]
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes