Enquete: Qual destes personagens de Nanatsu no Taizai é o melhor?
Ban
34.48%
10 34.48%
Escanor
48.28%
14 48.28%
Gowther
3.45%
1 3.45%
King
6.90%
2 6.90%
Meliodas
6.90%
2 6.90%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/07/2017, 08:46.
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15
149 respostas neste tópico
 #91
Galand passou muita vergonha hahahahaha só zuadou.
Responder
 #92
Cheguei no episódio 21. Escanor foda pra caralho, mas mesmo que ele chega ali no Estarossa com ar de quem vai bater muito, duvido que o cara não vai ter um poder de cair o cu da bunda... Vou procurar por spoilers agora.

Ah, deixar destacado o episódio 19 aqui, foi absurdo!

(24/04/2018, 19:59)Ray Escreveu: Me disseram que eu ia gostar do pecado que faltava aparecer, mas o cara é tosco demais e aparência dele é ridícula, puta merda. Embora o jeito que o cara luta é foda.

Eu achei muito tosco a aparência quando vi imagens por aí na internet, agora que vi ele em ação, o cara tem um jeito e olhar muito fodástico, bigodinho perfeito pique exterminador de titans. O cara só perde pra Merlin, a Deusa.

(05/06/2018, 00:46)DeaththeKidd Escreveu: sabe aquele mandamento que é o 1° rei elfo, ele não podia ressucitar a mina que o Ban matou com aquela gota daquela flor? Vão deixar isso passar?

O Estarossa disse que mesmo se o Ban não matasse a coelha, ele o faria... Também minutos antes o Elfo usou o poder da gota na própria mulher e disse que não iria poder usar novamente por um bom tempo.
Responder
 #93
Episódio de hoje: Denzel morreu, Meliodas reviveu, Elizabeth do clã das Deusas (arcanjo) e Escanor derrubando dois com uma bala. (não que mude muito, aposto que o Estarossa e o outro pequeninho vão fazer uma fusão).

Na vida eu sou o Denzel, cara se sacrificou pra manifestar uma mulher do clã das Deusas e a puta desgraçada tenta fugir, depois morre igual bosta HAHA!
Responder
 #94
Escanor é foda, todo episodio que ele tem destaque fica bom.

da ate pra esquecer de todas as bullshits que tem nesse manga de pessoa revivendo toda hora Icon_lol Icon_lol
Responder
 #95
(16/06/2018, 01:26)Befire Escreveu: Na vida eu sou o Denzel, cara se sacrificou pra manifestar uma mulher do clã das Deusas e a puta desgraçada tenta fugir, depois morre igual bosta HAHA!

problema não foi ela fugir e sim ser medíocre  HAHA!
Responder
 #96
O Escanor é foda, pena ki eu não vou com a cara dele e a armadura dele eu acho feia.
A mulher do clan dos deuses deu até vergonha, morreu de uma forma patética. kkkk
Responder
 #97
ep 23 teve muita brotheragem rsrsrsrsrsrs até demais kkkkkkk.
Responder
 #98
Acho q esse arco não vai acabar no proximo EP. Hmm
Responder
 #99
Tem bastante coisa disso pra ser anunciado uma terceira temporada logo?
Responder
 #100
acho q essa temp teve uma boa repercussão... capaz de lançarem outra... no aguardo xD.
Responder
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes