Grisaia: Phantom Trigger

Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
84 respostas neste tópico
 #41
Rápido até. Achei que só ia sair no fim do ano.
Responder
 #42
Vão abrir Kickstarter pra mais anime disso.
Responder
 #43
Cadê o @Gabrinius pra impedir os usajins de financiarem isso? HAHA!
Responder
 #44
difícil sair algo bom de kickstarter

não me lembro de bons exemplos, só de nekopara
Responder
 #45
Vi o ep. 1. O Yuuji tá fazendo muita falta, pois era ele quem botava os elementos do anime pra terem graça. O Haruto não é viadaum, mas não acho que ele vá dar às donas o que elas tão precisando. As donas não são ruins e o anime tem alguma ação vertical, mas tá faltando é ação horizontal.

OP dá dica de que teremos mais caras e mais donas, não será só o povo de Mihama.

Achei o ep. malfeitinho, várias coisas parecem fora de proporção umas com as outras.
Responder
 #46
(01/05/2019, 11:21)rapier Escreveu: Vi o ep. 1. O Yuuji tá fazendo muita falta, pois era ele quem botava os elementos do anime pra terem graça. O Haruto não é viadaum, mas não acho que ele vá dar às donas o que elas tão precisando. As donas não são ruins e o anime tem alguma ação vertical, mas tá faltando é ação horizontal.

OP dá dica de que teremos mais caras e mais donas, não será só o povo de Mihama.

Achei o ep. malfeitinho, várias coisas parecem fora de proporção umas com as outras.

Não é mais filme? Vai ter quantos ep.?
Responder
 #47
(01/05/2019, 11:29)Befire Escreveu: Não é mais filme? Vai ter quantos ep.?

Deve ser que nem Yamato. Sai em filme e depois em episódios.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #48
(01/05/2019, 11:29)Befire Escreveu: Não é mais filme? Vai ter quantos ep.?

Passou no cinema, aí são "episódios grandes". O 1 tem 50 e o 2 55 minutos.

Até agora o anime dá a impressão de que morreu. É como um robô que tem especificações melhores que o original, mas mataram o piloto e trocaram ele por uma IA. Estruturalmente tá igual, só que tá sem alma e sem graça, aí virou mais uma obra de girls with guns relativamente a sério.

O Haruto é muito neutro, diferente do Yuuji que era uma jóia não-lapidada, com pontas afiadas e jeito bruto que o tornavam mais gente e menos bot. O Haruto é meio irrelevante, como se quisessem fazer Grisaia menos com a lógica de anime velho e mais com a de anime de putas virgens.

As donas são boas mas falta o atrito, falta o elemento criador de conflitos interpessoais. Elas vêm com embates intra mas nada que interesse.

Esse choque entre o antigo e o recente tá bem visível no fanservice, que no Phantom Trigger parece o de um etcmonogatari, algo que não ofende a nova guarda mas nunca agradaria a velha. Eu não acho que esse anime empolgaria quem não gostou dos Grisaia bons, mas com certeza terá fãs entre quem gostou de Grisaia mas quer ver menos romantismo.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #49
oces viu raw ou já tem versão que é possível assistir?
Responder
 #50
(01/05/2019, 12:23)Gabrinius Escreveu: oces viu raw ou já tem versão que é possível assistir?

Eu vi raw.
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes