Enquete: Qual destas Ais é a melhor?
Hinatsuru
64.29%
18 64.29%
Yashajin
35.71%
10 35.71%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ryuuou no Oshigoto!

Tópico em '2018' criado por rapier em 15/07/2017, 18:11.
Páginas (18): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18
174 respostas neste tópico
 #51
A vontade de dropar foi altíssima, a quantidade de loli quadruplicou de uma hora pra outra e a casa do cara virou creche porque sim.
Responder
 #52
Se a obra se der o trabalho de ter pelo menos um mínimo de realismo, a Ai não ganha pra três profissionais no próximo episódio.
Responder
 #53
Achei bem fraco esse segundo episódio. Não consigo gostar desses momentos Chuni do protagonista. Pensei que as batalhas dos adultos seriam sérias, mas desse jeito ficou ridiculo. Espero que não seja assim toda partida.
Responder
 #54
confirmou a que veio, tô fora.
Responder
 #55
O episódio estava ok até essa parte de se a Ai não ganhar um título até daqui a uns 2 anos, o cara tem que se casar com ela Facepalm
Responder
 #56
Adorei a parte onde ela "abana" o rabinho quando soube que poderia de casar, ou não sei se a "abanada" era pela possível casamento ou por ser discípula dele ou ambos.

Acho que pela ambas, já que agora só tem 2 possibilidade a Ai.

Ganhas títulos ate o final do fundamental, se não ganhar vai leva o "mestre" de brinde!
Responder
 #57
eu achei viável xD
Responder
 #58
EP 4:
O cara foi pego pulando a cerca, e temebm ele ja conseguiu mais algumas noivas Icon_e_smile
Num consigo deixar de pensar q ele ta montado um harem de garotinhas. kkk
Claro q ele num vai fazer nada com elas (assim espero)
Eu diria q o anime esta assistivel.
 
(a termos de curiosidade os volumes antigos da LN tiveram um aumento nas vendas depois do anime)
Responder
 #59
...não posso dizer que não estou surpreso, mais uma loli.
Bem, já comecei a assistir o anime pulando essas partes, bom para quem gosta.
Se conseguir assistir 5 minutos por episódio do que me interessa, estarei satisfeito...
Responder
 #60
Piorou completamente, a nova personagem é horrível, personalidade muito ruim mesmo, mas esse não é o principal problema. O problema em si é essa "divisão de objetivos", pra onde vai o foco agora? O foco no desenvolvimento das habilidades da primeira Ai vai ficar obsoleto para focaram no desenvolvimento da segunda Ai? Ou não vai ter foco em nada?
Responder
Páginas (18): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes