Enquete: Qual destas Ais é a melhor?
Hinatsuru
64.29%
18 64.29%
Yashajin
35.71%
10 35.71%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ryuuou no Oshigoto!

Tópico em '2018' criado por rapier em 15/07/2017, 18:11.
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18
174 respostas neste tópico
 #41
(10/01/2018, 22:32)Blanky Escreveu: Por isso eu queria que ela fosse um pouquinho mais velha, gostei dela, mas continuo achando um tanto errado ela fazer parte do elenco principal.

mais velha?
9 anos já é bem tarde para começar Shougi se está pretendendo seguir carreira profissional.
Responder
 #42
(10/01/2018, 22:39)martec Escreveu: mais velha?
9 anos já é bem tarde para começar Shougi se está pretendendo seguir carreira profissional.
Eita, não sabia. Icon_e_surprised
Mas estava me referindo a personagem em si, sobre o fanservice que vão fazer nela, já teve cena do banho, nua no corredor, protag. caindo em cima, tão levando a sério demais isso...
Responder
 #43
O 1 EP: Teve personagens bem padrões, fanservice desnecessário porem não me incomodou, tambem não desgostei dos personagens. 
Vou continuar vendo, deve ter algo bom nela ja q a LN ganhou premio. (Mas eu posso estar completamente errado )      
Mesmo assim vou "arriscar" ja q pode sair algo pelo menos legal.
Responder
 #44
[Imagem: SXeY3t1.jpg]

de Shogi não vai ter quase nada, mas... acho q chato não vai ser, nem drama deve ter xd. Achei q ela ia dizer q tinham firmado casamento na partida la pelos comentários. Bom, gostei. xD
Responder
 #45
(11/01/2018, 09:54)Dante Parker Escreveu: Vou continuar vendo, deve ter algo bom nela ja q a LN ganhou premio.
O gosto japa geralmente é o oposto do nosso então isso não é garantia que será bom. Icon_lol
Pode ser divertidinho, mas nada acima do normal "digno do título". Eu iria rir se ficasse bom a ponto de me fazer apagar esses meu post. xD
Responder
 #46
Aposto que se pegar todos os vencedores desse tal prêmio, só vai ter lixo.
Responder
 #47
(11/01/2018, 11:59)Blanky Escreveu: O gosto japa geralmente é o oposto do nosso então isso não é garantia que será bom. Icon_lol
Pode ser divertidinho, mas nada acima do normal "digno do título". Eu iria rir se ficasse bom a ponto de me fazer apagar esses meu post. xD

I bota oposto nisso.
Responder
 #48
(11/01/2018, 09:54)Dante Parker Escreveu: Vou continuar vendo, deve ter algo bom nela ja q a LN ganhou premio. (Mas eu posso estar completamente errado )      

pode ter certeza que esse premio não vale porcaria nenhuma...
alias o premio dessa revista não tem credibilidade alguma pessoalmente...

e sem contar que o anime não está sendo bem adaptado.
pelo rumor vão rushar 5 volumes em um cour... então espere adaptação bem porca.
Responder
 #49
Ep 1:
Interessante, parece que vai ter uma comédia legal junto com o caminhar das situações. Os personagens até o momento se mostraram legais, dentro de alguns padrões já existente, não tiveram personalidades exageradas de forma enjoativa. Vou prosseguir assistindo esse anime.
Responder
 #50
(11/01/2018, 23:15)martec Escreveu: pode ter certeza que esse premio não vale porcaria nenhuma...
alias o premio dessa revista não tem credibilidade alguma pessoalmente...

e sem contar que o anime não está sendo bem adaptado.
pelo rumor vão rushar 5 volumes em um cour... então espere adaptação bem porca.

Bom tentei salvar o anime mais parece q num tem jeito mesmo  Icon_e_smile
O anime pelo menos ta bonito.
Responder
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes