Enquete: Qual destas Ais é a melhor?
Hinatsuru
64.29%
18 64.29%
Yashajin
35.71%
10 35.71%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ryuuou no Oshigoto!

Tópico em '2018' criado por rapier em 15/07/2017, 18:11.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18
174 respostas neste tópico
 #31
(08/01/2018, 21:15)Aria-shachou Escreveu: para quem gosta de eechi e piadas isto deve ser muito legal, para quem queria ver o hobby já não sei. teve umas lolis tbm... Eu não diria que foi ruim, é só uma questão de escolher ver pelo humor mesmo.

Na história eu não apostaria.
História não deve ter quase nada. Esse anime deve ser bem semelhante a Ro Kyu Bu e Tenshi no 3P, que são animes que usam algum tema como pano de fundo enquanto alternam entre comédia e algum nivel não muito alto de fanservice. Qualquer coisa além disso é lucro. Então o hobby deles pode ter certeza que não será explorado tão a sério. O público do anime é outro.

Me pergunto se esse anime vai conseguir chegar na média de pessoas que acompanhavam Tenshi no ano passado.
Responder
 #32
só sei que eu não vi aquele tal tenshi e, se for igual, também não verei esse.
Responder
 #33
01 - Gostei do ponto principal da obra, a loli... e me interesso por shougi, então verei até onde der...
Responder
 #34
EP1[b][/b]

Curti esse episódio.
Achei que a loli seria intragável, mas ela tem uma personalidade muito engraçada Icon_lol Não é aquelas lolis tsunderes trash...

Mas pelo visto é aqueles animes com ABUNDANCIA de mulher Icon_lol
Responder
 #35
Ep.1
Então essa é a "melhor LN" dos últimos 2 anos segundo os japas? Ok. É divertido, temos shogi, temos uma loli com um ar de waifu, temos a amiga boa do protag., mais lolis para aparecer, e pelo jeito o esporte não é o foco aqui. Vai ver por isso é popular, geral lolicon deve dominar o fandom. ¯\_(ツ)_/¯
Responder
 #36
(10/01/2018, 17:37)Blanky Escreveu: Ep.1
É divertido, temos shogi, temos uma loli com um ar de waifu, temos a amiga boa do protag.

9 anos não é idade legal pra se casar e ser waifu
Responder
 #37
(10/01/2018, 19:29)Oiacz Escreveu: 9 anos não é idade legal pra se casar e ser waifu
Por isso eu queria que ela fosse um pouquinho mais velha, gostei dela, mas continuo achando um tanto errado ela fazer parte do elenco principal.
Responder
 #38
ela teria que ter o dobro da idade, não ser um pouquinho mais velha.
Responder
 #39
Pra mim a partir de 16 não dá cadeia.
PS: Até a idade padrão da maioria dos animes, 14, tava valendo.
Responder
 #40
(10/01/2018, 22:32)Gabrinius Escreveu: ela teria que ter o dobro da idade, não ser um pouquinho mais velha.

Em anime? Não precisa, vide https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid192283.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes