Enquete: Qual destas Ais é a melhor?
Hinatsuru
64.29%
18 64.29%
Yashajin
35.71%
10 35.71%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ryuuou no Oshigoto!

Tópico em '2018' criado por rapier em 15/07/2017, 18:11.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
174 respostas neste tópico
 #21
Não foi ruim a estreia, achei a loli uma simpatia só. Devo continuar assistindo.
Responder
 #22
Boa estréia. Os personagens no geral são ótimos, tirando o chuuni que apareceu no final. Algo que parece ser um diferencial desse anime, é que ele deve alternar entre as partidas das lolis e dos outros personagens mais velhos. Pelo menos é o que a OP deu a entender. Bem interessante isso.
Vale destacar também a comédia do anime que também foi muito boa. Espero que o anime consiga se manter assim até o final.
Responder
 #23
para quem gosta de eechi e piadas isto deve ser muito legal, para quem queria ver o hobby já não sei. teve umas lolis tbm... Eu não diria que foi ruim, é só uma questão de escolher ver pelo humor mesmo.

Na história eu não apostaria.
Responder
 #24
Não achei chato esse primeiro episódio, vou continuar.

Não entendo bem o que os cara tava esperando, um anime sério sobre shogi/xadrez? Seria tão interessante quanto ver uma competição de bocha.
Responder
 #25
(08/01/2018, 21:15)Aria-shachou Escreveu: para quem gosta de eechi e piadas isto deve ser muito legal, para quem queria ver o hobby já não sei. teve umas lolis tbm... Eu não diria que foi ruim, é só uma questão de escolher ver pelo humor mesmo.

Se fosse ecchi teria mais gente vendo.
Responder
 #26
(08/01/2018, 21:18)JJaeger Escreveu: shogi/xadrez

é a diferença entre https://myanimelist.net/anime/914/Ike_In...ing%20ponghttps://myanimelist.net/anime/33031/Shak...ing%20pong

este aqui usa o hobby como mecanismo igual ao primeiro.

(08/01/2018, 21:24)rapier Escreveu: Se fosse ecchi teria mais gente vendo.

seu eechi não é mesmo, mas ele vai apelar sim, certeza.
Responder
 #27
Achei bacana, a Loli pelo menos não tem uma personalidade bosta ou a ausência de uma. Há alguns problemas com o enredo que forçam o plot, algo que não gosto e é padrão de light novel. Mas no geral serve pra descontrair, o fanservice deve ser moderado.
Responder
 #28
Dei uma olhada por cima do episódio. Se isso tem ecchi, deve ter sido inserido sub-repticiamente dentro de 1 frame ou outro.
Responder
 #29
(08/01/2018, 21:41)Zefiris Escreveu: Dei uma olhada por cima do episódio. Se isso tem ecchi, deve ter sido inserido sub-repticiamente dentro de 1 frame ou outro.

Tem umas cenas de banho, são até "longas"
Responder
 #30
Se cena fortuita de banho é ecchi, Fushigi Yuugi e Rayearth também são...
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes