Enquete: Qual destas Ais é a melhor?
Hinatsuru
64.29%
18 64.29%
Yashajin
35.71%
10 35.71%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ryuuou no Oshigoto!

Tópico em '2018' criado por rapier em 15/07/2017, 18:11.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
174 respostas neste tópico
 #161
Nem mostrou o mc se desculpando com a Sora  Icon_lol  Pelo visto ela só ta lá pra sofrer mesmo

Final bem mais ou menos (mais pro menos) mas teve ótimos momentos o anime, assistiria com certeza uma segunda temporada.
Responder
 #162
Não sei pq esconder o rosto do meijin até o ultimo episódio sendo que não teve nada de surpreendente nisso mas de resto foi um final decente ao que a obra propôs e no geral foi divertido de assistir 7/10.
Responder
 #163
Também não entendi o porque de esconderem o rosto do Meijin, mas enfim... 
Achei o anime fraco no geral, porque ele sobrevive mais de momentos. Praticamente todos os episódios tem só algumas cenas que prestam e o restante é dispensável, seja quando foca no jogo sem explicar nada sobre ele ou quando coloca uma montanha de cenas inúteis, principalmente daquele trio de amigas da Hinatsuru. A Yashajin ser praticamente chutada da história e da posição de rival que deveria exercer foi outro detalhe que eu não gostei do anime. 
De todos os animes que assisti do estilo esse deve ter sido o mais fraco de todos.
Responder
 #164
(26/03/2018, 22:39)Rogue993 Escreveu: quando coloca uma montanha de cenas inúteis, principalmente daquele trio de amigas da Hinatsuru. A Yashajin ser praticamente chutada da história e da posição de rival que deveria exercer foi outro detalhe que eu não gostei do anime. 

Eu tenho a impressão de que elas foram vítimas de resumo. As partidas de xadrez ocupavam tempo demais, logo cortaram as donas que julgaram ser menos relevantes.
Responder
 #165
(26/03/2018, 22:41)rapier Escreveu: Eu tenho a impressão de que elas foram vítimas de resumo. As partidas de xadrez ocupavam tempo demais, logo cortaram as donas que julgaram ser menos relevantes.
Pode ser. Esse episódio final mesmo foi pura enrolação. E o pior é que grande parte dessas partidas são as do protagonista enfrentando vários personagens sem graça.

Interessante também que esse anime não tem fanservice, algo bem incomum nesse estilo de anime.
Responder
 #166
(26/03/2018, 22:53)Rogue993 Escreveu: Interessante também que esse anime não tem fanservice, algo bem incomum nesse estilo de anime.

Incomum? Incomum pro nível atual seria se tivesse a sério.
Responder
 #167
(26/03/2018, 22:55)rapier Escreveu: Incomum? Incomum pro nível atual seria se tivesse a sério.
Não digo que tivesse a sério, mas pensei que teria pelo menos algo leve. Tenshi no 3P que eu lembre tinha alguma coisa. É claro que não esperava um Kodomo no Jikan, mas pensei que teria algo no nivel de Ro Kyu Bu.
Responder
 #168
THE END
Eu gostei do anime, a forma com que eles faziam piadas sobre o protagonista ser lolicon foi bem legal, o ultimo EP foi bem meio sem graça, foi todo focado em um jogo e mal aparecem as personagens femininas q são a melhor coisa do anime.
Responder
 #169
Esperava que fosse ir mais para o lado do esporte do que do fanservice, mas gostei.
Responder
 #170
Final - Sei nem o que comentar, as coisas importantes aconteceram no episódio anterior...bom, MC ganhou porque lembrou de todo mundo, clichê de sempre...no geral o anime foi ok, uma pena a Yashajin ter poico tempo de tela, como já disse podiam ter sumido com a Ginko e ter dado o tempo de tela dela pras outras personagens...


(26/03/2018, 22:18)Doug Escreveu: Não sei pq esconder o rosto do meijin até o ultimo episódio sendo que não teve nada de surpreendente nisso.

(26/03/2018, 22:39)Rogue993 Escreveu: Também não entendi o porque de esconderem o rosto do Meijin, mas enfim... 

Eu encarei isso como aquela velha história de que quando o MC tava sendo ownado pelo Meijin ele tava encarando ele como uma entidade imbatível, sem rosto, e quando o MC conseguiu chegar no momento onde ele finalmente tava encurralando o Meijin ele percebeu que o Meijin é só uma pessoa normal que pode ser batido...tenho certeza que já vi essa mesma situação em outros animes...
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes