Enquete: Qual destas Ais é a melhor?
Hinatsuru
64.29%
18 64.29%
Yashajin
35.71%
10 35.71%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ryuuou no Oshigoto!

Tópico em '2018' criado por rapier em 15/07/2017, 18:11.
Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18
174 respostas neste tópico
 #141
(14/03/2018, 17:53)CooLxdd Escreveu: Pensei que o autor ia deixar a Keika de lado, ainda bem que ela volta a ter importância  Icon_lol

Tomara que não tenha dramalhão de novo

Claro que vai ter, mas note pelo trailer que terá um final feliz, pois ele vai fazer alguma cerimônia com a Ai (casamento de mentirinha?).
Responder
 #142
Revendo algumas cenas com a Hinatsuru... acho bem engraçada a cena onde o cara diz que vai casar com a Char e a Hinatsuru dá uma de "sujo falando do mal-lavado".
Responder
 #143
09 e 10 - Cara foi muito bom ver a Ai ganhando da dentes de tubarão, ela dando uns tilts durante o jogo foi legal...e até a Keika tá ganhando... no outro episódio, toda a parte da Ginko foi sofrivel de ver, eu sinceramente preferiria que o tempo de tela da Ginko fosse transferido para a Keika e que esquececem a existência dela, se ela tiver uma parte que mostre que ela é uma dona boa com certeza não vai dar tempo de mostrar no anime mais....e chegou o drama desnecessário padrão desse tipo de obra, deu até tilt na Ai...
1 usuário curtiu este post: Musashi
Responder
 #144
(19/03/2018, 08:49)DeaththeKidd Escreveu: 09 e 10 - Cara foi muito bom ver a Ai ganhando da dentes de tubarão, ela dando uns tilts durante o jogo foi legal...e até a Keika tá ganhando... no outro episódio, toda a parte da Ginko foi sofrivel de ver, eu sinceramente preferiria que o tempo de tela da Ginko fosse transferido para a Keika e que esquececem a existência dela, se ela tiver uma parte que mostre que ela é uma dona boa com certeza não vai dar tempo de mostrar no anime mais....e chegou o drama desnecessário padrão desse tipo de obra, deu até tilt na Ai...

Com a personalidade da Ginko, nunca será levada a sério, pena que a Keiko sempre será deixada de lado.
Responder
 #145
(19/03/2018, 11:23)Musashi Escreveu: Com a personalidade da Ginko, nunca será levada a sério, pena que a Keiko sempre será deixada de lado.

A Keiko é deixada de lado porque ela quer. Isso de "meu namorado é o shogi" espanta qualquer homem consciente. O cara tem toda a boa vontade de querer ficar com ela.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #146
Primeiro a Yashajin aceita seu papel de amante, de segunda esposa... muito bom isso.

E depois teve mesmo uma cerimônia de casamento civil entre a Ai e o Yaichi orquestrada pela mãe da Ai... admito que o anime foi bem decente e até corajoso ao tomar esse passo. Poucos animes chegam a esse nível de qualidade. A Hinatsuru foi pensada pra ser a esposa do cara e acabou-se, não tem o que discutir.

Essa cena foi o ponto altíssimo do episódio, não teve preço ver a cara de cu da Ginko. O cara correu atrás da Ai e simplesmente nem se lembrou de pedir desculpas à Ginko, só quando já era tarde. HAHA!

[Imagem: gRi4uAD.jpg]

A pressão pra consumarem o casamento deve ficar imensa, e o anime vai terminar antes disso. Especialmente porque agora o cara está tratando a Hinatsuru como ela merece.

[Imagem: ls63Cdw.jpg]

Puta merda, estou revendo e rerindo...
Responder
 #147
A parte da "cerimônia de casamento" não pensei que ficaria tão bem feita assim, simplesmente ficou foda.

Já tinha lido sobre ela e pensava que seria coisa de mentirinha, mas foi sério o negócio. Mas no fim, era só parte de um plano do mestre dele pra ter acomodações 5 estrelas para o futuro, durante seus eventos Cry o veio é foda Icon_lol

A cara de cú da Ginko foi demais, mas comédia foi a expressão dele ao lembrar que nem tinha pedido desculpas a ela Icon_lol

A cena dela no quarto do Yaichi foi diferente na LN, nem foi nada demais, não sei porque simplificaram tanto Icon_e_confused

E a Yashajin aceitando ser a segunda esposa, foi muito bom isso.

E finalmente a Keika conseguiu seu objetivo, demorou mas ela veio. A entrevista foi muito boa também Icon_cool
Responder
 #148
Segunda metade do episódio embrulhou meu estômago.
Responder
 #149
Aquele casamento no final  Icon_lol  Todo mundo quer ver o MC se fuder, o presidente do shogi, aquela repórter  Icon_lol Icon_lol

Achei que a Yashajin que faria o Yaichi "ressuscitar", achei legal que foi a Keika.


Porra, ta faltando Yashajin no anime  Icon_cry

Socão da Ginko tb foi muito bom, normalmente uma garota daria um tapa, mas ela foi diferencial  Icon_lol

 [Imagem: QoiGNkL.jpg]
Responder
 #150
11 - Episódio mostrou que a Yashajin é a melhor dona disso aqui, e mesmo assim tá perdendo a enquete, acorda Brasil...foi bom ver a Keika finalmente virando profissional, a parte da Ginko e a repercussão depois disso só serviu pra mostrar que o Yaichi não dá a minima das minimas pra ela, foi a mais humilhada e mesmo assim nem um pedido de desculpas recebeu...a Hinatsuro tava bonita na cerimonia lá...
Responder
Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes