Enquete: Qual destas Ais é a melhor?
Hinatsuru
64.29%
18 64.29%
Yashajin
35.71%
10 35.71%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ryuuou no Oshigoto!

Tópico em '2018' criado por rapier em 15/07/2017, 18:11.
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18
174 respostas neste tópico
 #131
O cara deu uma rasteira tão estilosa na Ai que até matou o ahegao ahoge dela...

[Imagem: rJmEuzC.jpg]

O cara teve um encontro com a Ginko, e ela teve a coragem de pedir um beijo. Ela é muito ruim, não precisa ter rota pra ela. Ao menos o cara fez o correto e saiu correndo assim como fez com a Ika.

[Imagem: QxeP3Kl.jpg]

A segunda metade do episódio foi horrível. É péssimo quando um anime tira emice do rabo nos episódios finais pra criar um drama besta totalmente sem futuro. E pra completar no final do episódio a Hinatsuru dá tilt por falta de macho... é muito óbvio que ela vai precisar de rolicinato pra sobreviver. HAHA!
Responder
 #132
Até que demorou pra ter drama, mas foi ruim criar isso logo na reta final.

Segunda metade foi um horror, o inútil fica revoltado da vida por ser um inútil e vai descontar nos outros Facepalm

Ai bugando Icon_e_sad quero ver qual milagre usarão pra recuperar ela e o inútil.
Responder
 #133
(06/03/2018, 08:34)Musashi Escreveu: Eu votaria na Keika tranquilo, bem melhor que as lolis, mas não é o foco do anime, como no Tenshi no 3P

(06/03/2018, 08:48)Cachorro Escreveu: Eu também votaria na Keika, se ela estivesse na enquete.

Votaria na Keika facílimo também. 
Pode ter pouca demanda, mas há uma demanda.

Pouca aparição ou somente a aparência também podem contar como opções.
Mas pra mim só as lolis não rola, então deixa pra lá mesmo.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #134
E já temos o vencedor de VIADÃO DA TEMPORADA Icon_lol

[Imagem: 0xDJYAF.jpg]

[Imagem: Bxvnbze.png]
Responder
 #135
Tem alguma explicação pra dois japoneses saírem do Japão pra jogar no Havaí?
E pra que toda essa coisa de não mostrar o rosto do Meijin?
Responder
 #136
(12/03/2018, 22:33)Oiacz Escreveu: E pra que toda essa coisa de não mostrar o rosto do Meijin?

Dizem que é porque o Meijin do anime é https://en.wikipedia.org/wiki/Yoshiharu_Habu.
Responder
 #137
(12/03/2018, 22:35)rapier Escreveu: Dizem que é porque o Meijin do anime é https://en.wikipedia.org/wiki/Yoshiharu_Habu.

olha a premiação dele, dar para viver só disso!

[Imagem: 2w77uEu.png]
Responder
 #138
E começou o dramalhão por causa de um joguinho de tabuleiro.
Responder
 #139


Prévia do 11. Basicamente a Keika vai vencer a Rina porque sim e com isso dar a inspiração necessária ao Yaichi.
Responder
 #140
Pensei que o autor ia deixar a Keika de lado, ainda bem que ela volta a ter importância  Icon_lol

Tomara que não tenha dramalhão de novo
Responder
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes