Enquete: Qual destas Ais é a melhor?
Hinatsuru
64.29%
18 64.29%
Yashajin
35.71%
10 35.71%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ryuuou no Oshigoto!

Tópico em '2018' criado por rapier em 15/07/2017, 18:11.
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18
174 respostas neste tópico
 #111
(04/03/2018, 17:32)rapier Escreveu: A Ginko nem tá em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2937, pra ver o nível de importância que deram a ela por aqui.

Até pensei em nomear a Ginko mais nessa temporada tem muitas garotas muito boas.

Mas não vou esquecer dela se tiver uma votação série B
Responder
 #112
Hinatsuru Ai!!!

Ela é a Loli Alpha do Harém das Lolis do Ryuu.
Responder
 #113
Não sei se coloco que estou vendo o anime no MAL, sendo que vejo apenas as partes relevantes e pulo todo o xadrez...

Das lolis, tirando a Char as outras prestam, até a Mio e a Ayano. Aliás, eu gostaria de ver mais cenas com elas duas. Entre as duas Ai, vira uma questão de gosto, porque as duas prestam de modos distintos.

Do resto das donas, a Ginko é muito mala, gostaria que ela morresse. Infelizmente ela é a desculpa escrita pelo anime pro cara não pegar as lolis, logo ela deve continuar existindo. Já a Keika é muito boa pruma senhora de idade. Eu até prefiro que ele termine com a Keika do que com a Ginko. A vilã é bem vilã logo tá servindo pro papel dela, consegue até ser pior que a Ginko. Ela é nojenta, foi bom vê-la perdendo da Hinatsuru no episódio 9.
Responder
 #114
Estou no ep 3 ainda e achei interessante mas não pude deixar de facepalmear quando vi isso:

[Imagem: MtaIksu.jpg]

Ok, o cara gastou 3 anos da vida só jogando contra ela. Bullshit.
Responder
 #115
(05/03/2018, 17:08)Kyyzao Escreveu: Estou no ep 3 ainda e achei interessante mas não pude deixar de facepalmear quando vi isso:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: MtaIksu.jpg]

Ok, o cara gastou 3 anos da vida só jogando contra ela. Bullshit.

Tem que acreditar meu brother, ahsuahushauhsuahsuahusa
Responder
 #116
(05/03/2018, 17:11)Cachorro Escreveu: Tem que acreditar meu brother, ahsuahushauhsuahsuahusa

Eu acredito na matemática, e ela está me dizendo que esse anime está mentindo pra mim.  Icon_lol
3 usuários curtiram este post: Cachorro, rapier, TiagoSG
Responder
 #117
Ginko já chega batendo, ate a Ai e melhor neste sentido pelo menos senta e que ouvir a explicação.

Sobre a vilã merece nem comentário!
Responder
 #118
(05/03/2018, 17:08)Kyyzao Escreveu: Estou no ep 3 ainda e achei interessante mas não pude deixar de facepalmear quando vi isso:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: MtaIksu.jpg]

Ok, o cara gastou 3 anos da vida só jogando contra ela. Bullshit.

O anime tem muita mentira na parte do xadrez, não se preocupe. Tá cheio de "eu consegui prever 99999 jogadas à frente".
Responder
 #119
Eu sinto pena da Keika. A única adulta no meio de um monte de criança e ainda perde.
Responder
 #120
A Ginko é linda mas a personalidade é horrível. E agora apareceu um viadão... é o anime indo pro limbo?

Por ora vou votar na Yashajin porque a Hinatsuru parece que vai seguir o caminho da mãe.
Responder
Páginas (18): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes