Konbini Kareshi

Tópico em '2017' criado por Zwei em 08/07/2017, 02:22.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: UsbpmbT.png]

Ficha técnica:

Título: Konbini Kareshi
Título alternativo: Sinônimo: Convenience Store Boyfriends, コンビニカレシ, Convenience Store Boy Friends | Japonês: コンビニカレシ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/anime/konbini/
Estúdio: Studio Pierrot
Produtora: VAP, Dentsu, TBS, chara-ani.com, Pierrot Plus, Being, Gzbrain, Cocoro Free, Tosho Printing
Diretor: Date Hayato
Supervisor do script: Harada Sayaka
Character designer: Ishikawa Tomomi
Data de estréia: 07/07/2017
Emissora: -
Número de episódios: -
Abertura: "Stand Up Now" por Cellchrome
Encerramento: "Milestone" por Orange Post Reason
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Não vi tópico de Konbini Kareshi, entao postarei aqui.

ep 1

Isso lembrou um pouco malhação, 6 casais bem obvios, fizeram questão de botar até na OP do anime. Além de slice parece ser de romance tbm. Não me incomodou, e os personagens tem atitudes coerentes, coisa q contou a favor na minha opinião, ao invés daquela coisa exagerada q é homem tendo medo de mulher. Diria que está entre shounen e shoujo a demografia.

Sobre a animação achei um ponto fraco, parece ser de 10 anos atrás, não há menor fluidez e as pessoas andam e fazem movimentos até de formas roboticas.

Até agora não me incomodou e por isso devo continuar, se eu passar do episodio 5 e continuar achando interessante devo ver até o final.
Responder
 #2
Konbini Kareshi ep 2

Mais um episodio da malhação japa.. éhh.. mas a malhação br não é lenta igual esses caras do anime. Os caras demoram demais pra entender e quando entendem fazem merda.. dificil!!!!
Responder
 #3
Segundo episódio de Konbini Kareshi achei muito melhor que o primeiro. Os caras tão interessados nas garotas e agem com naturalidade, sem muita forçação de estereótipos tanto neles quanto nas garotas
Responder
 #4
Já que tem gente vendo, abri tópico.
Responder
 #5
pessoalmente isso aqui é respeitável como em Tsuki ga Kirei.
e tbm a mesma opinião... não as frescuras de traições, bullying etc... que só server para detonar com as obras.
ou seja como deve ser.
Responder
 #6
(15/07/2017, 13:23)martec Escreveu: pessoalmente isso aqui é respeitável como em Tsuki ga Kirei.
e tbm a mesma opinião... não as frescuras de traições, bullying etc... que só server para detonar com as obras.
ou seja como deve ser.

Nessa temporada tem outro anime parecido com esse, o Tsurezure Children.
Algumas temporadas atrás teve o Nijiiro Days, não sei se você conhece eles.
Em mangá tem Horimiya se você lê mangás.
Responder
 #7
(15/07/2017, 13:27)Oiacz Escreveu: Tsurezure Children

isso ai to assistindo tbm. Mas comparando com esse e Koi to Uso é muito superficial.
Responder
 #8
(15/07/2017, 13:30)martec Escreveu: isso ai to assistindo tbm. Mas comparando com esse e Koi to Uso é muito superficial.

Concordo, o Konbini Kareshi é mais natural, Tsurezure Children é mais idealizado mesmo não tendo frescuras
Koi to Uso é pura fantasia, então não consigo usar como comparação Icon_lol
Responder
 #9
A única coisa que tá me incomodando neste anime são os traços, os olhos principalmente são tão simples que fica feio. Mas tá valendo, é um anime legalzinho de romance, porém prefiro Koi to Uso, me empolgou bem mais.
Responder
 #10
Eu assisti o primeiro episódio, achei +/- não sei se vejo o resto. o traço é meio estranho tbm e_e se não fosse estabelecido que é um romance e varios casais jurava que era um yaoi e_e
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes