Konbini Kareshi

Tópico em '2017' criado por Zwei em 08/07/2017, 02:22.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #31
Parece que o negócio não é tão simples com a Mashiki. Ela tem a saúde fraca e ficou triste quando o cara tocou no assunto do livro... deve ter sido a irmã dela que morreu ou algo assim, porque não faria sentido ela ter aquela reação.
Responder
 #32
O loirinho tava indo tão bem até ele mesmo estragar tudo HAHA!
Mas eu entendo ele, também sou esquentado demais de uma hora pra outra

Mas então, o anime vai ser só sobre esse casal? Cry

O @Raffael ainda assiste? O casal que ele queria ver acabou sendo incesto Icon_lol
Responder
 #33
(02/09/2017, 22:56)Oiacz Escreveu: O casal que ele queria ver acabou sendo incesto

Esse temporada tem basquete? Bem, depois eu vou averiguar isso aqui.
Responder
 #34
(03/09/2017, 01:11)Metroid Escreveu: Esse temporada tem basquete? Bem, depois eu vou averiguar isso aqui.

Foi por meio episódio e não foi tudo isso que você está pensando
Responder
 #35
ep 9

o anime tá tão mal animado q parece q vc tá lendo uma revista de tão estática q tá as cenas. Cenas e cenas com traços tortos e defeituosos, gente isso tá horrivel, fazia tempo q nao me incomodava tanto por isso.
Responder
 #36
[Imagem: BWkhaUX.jpg]

Isso que eu chamo de confissão fatal, o mais trágico ainda é que não partiu do Haruki e sim da Mashiki. Ele conseguiu a proeza de ser um banana a maior parte do anime, Mashiki simplesmente cansou da lerdeza dele, eu só espera que o anime não levante a bandeira da morte aqui, seria a sentencia  de morte tanto da Mashiki, como do próprio anime, que até então "não fede nem cheira".
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #37
parece anime de comédia essa situação kkk
Responder
 #38
(16/09/2017, 11:36)Ton Escreveu: parece anime de comédia essa situação kkk

Ela teve um colapso, quando ele foi começar a falar e desmaiou, mas de certa forma não foi por acaso, o anime mostrou situações dela no hospital e tomando remédio, mais ou menos como em Shigatsu por exemplo, só que eu creio que não vão matar ela não, foi só só "fogo de palha", uma expressão que usam por aqui, a maior parte do tempo a relação deles dois foi apática e boring, diferente do honda e a fujoshi, logo se ela morrer, o romance simplesmente não existiu entre eles dois e vai ficar total inconclusivo.
Responder
 #39
(17/08/2017, 23:38)Oiacz Escreveu: Outra coisa que eu pensei é numa irmã gêmea morta da Mashiki ser a verdadeira dona do livro Icon_lol

Eu fucking acertei essa merda! CryCryCryCryCryCryCry
Como é possível uma coisa dessas? Quando eu vi isso se concretizar no anime eu gargalhei fooooooooooooooorte

Valeu a pena assistir isso só por esse momento HAHA! Mas eu achei que minha mandíbula ia cair aqui
2 usuários curtiram este post: AlekseyK., Higo
Responder
 #40
(22/09/2017, 03:40)Oiacz Escreveu: Eu fucking acertei essa merda! CryCryCryCryCryCryCry
Como é possível uma coisa dessas? Quando eu vi isso se concretizar no anime eu gargalhei fooooooooooooooorte

Valeu a pena assistir isso só por esse momento HAHA! Mas eu achei que minha mandíbula ia cair aqui

Que precisão cirúrgica foi essa hsauhaua
Exatamente oque aconteceu
Emfim, episódio 11 foi bem bacana até, eu nunca pensaria em uma irmã gêmea morta, o twist me pegou de jeito.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes