Konbini Kareshi

Tópico em '2017' criado por Zwei em 08/07/2017, 02:22.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #11
Não tinha aberto tópico antes justamente por achar que seria yaoi.
Responder
 #12
Outra obra "pra cima" como Tsuki ga Kirei foi, agora convenhamos, tem personagem DEMAIS aqui, acho que só precisava de no máximo 3 casais, se fosse 2 melhor ainda, mas faço essa exceção porque gostaria de ver o desenrolar daqueles dois do conselho estudantil.
Responder
 #13
Quero muito ver o relacionamento da "Inchou" com o loiro desabrochar Icon_lol
Apareceu outros possíveis casais bons nesse ep3, que com certeza serão mais interessantes que o casal main.
Responder
 #14
Eu gosto dos dois casais principais (Principalmente o Towa e a Mami), mas bem que o anime podia começar a focar um pouco mais nos outros casais também.

Ah, e a mudança na OP com os casais na loja de conveniência ficou bem legal.
Responder
 #15
ep 3

no final do anime ele se declara pra ela... q lerdeza do cara!!
Responder
 #16
Esse anime é um que pouca gente no fórum assiste mas pode ser perfeito para você @"nami-chan". É basicamente 6 casais na escola começando seus namoros. Não é como em outros animes, os namoros aqui são naturais e realmente possuem progresso.
Responder
 #17
@Oiacz Ah, esse eu cheguei a dar uma pesquisada e ser umas sinopses e resenhas... Pareceu interessante, mas meu medo meio que era esse, de ser muito lento/nada acontecer e no último episódio algum casal dar as mãos ou falar que gosta do outro  Icon_lol
Vou tentar ver o primeiro episódio quando der, falo aqui quando assistir~
Responder
 #18
(26/07/2017, 01:19)nami-chan Escreveu: @Oiacz Ah, esse eu cheguei a dar uma pesquisada e ser umas sinopses e resenhas... Pareceu interessante, mas meu medo meio que era esse, de ser muito lento/nada acontecer e no último episódio algum casal dar as mãos ou falar que gosta do outro  Icon_lol
Vou tentar ver o primeiro episódio quando der, falo aqui quando assistir~

Até agora não apresentaram todos os casais, e o único casal passivo é o casal main.
O segundo casal tá super divertido de acompanhar porque o cara loiro tá desesperado sem saber o que fazer Icon_lol
Spoiler:  
Ele já disse pra garota que gosta dela mas ela acha que é zoação dele
Responder
 #19
(26/07/2017, 01:21)Oiacz Escreveu: Até agora não apresentaram todos os casais, e o único casal passivo é o casal main.
O segundo casal tá super divertido de acompanhar porque o cara loiro tá desesperado sem saber o que fazer Icon_lol
Spoiler:  
Ele já disse pra garota que gosta dela mas ela acha que é zoação dele

Gosto desse tipo de comédia  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Af vou ver o comecinho agora só de curiosidade, amanhã vejo for real

O guri fica meia hora correndo pra receber um refri em lata. 
Bem, já saí correndo enlouquecida num shopping pra comprar ingressos pro Star Wars VII sendo que tinha ingresso sobrando, então não posso falar nada.
Responder
 #20
Bem, o lance que eu disse no spoiler não tá no ep1, então não adianta começar agora HAHA!
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes