Counter-Strike

Páginas (142): 1 2 3 4 5 ... 142
1414 respostas neste tópico
 #1
Conheci o game na Lan House, versão 1.6, tive diversos servidores sendo a minha favorita até então, depois parti para o GO, joguei até pegar ak 1, mas no momento apenas vejo o Brasil dar show nos campeonatos internacionais.

Lembrei de criar tópico disso logo que a SK Gaming foi campeã da ESL segunda vez consecutiva.
SK é tipo a SKT do lol, só que de nosso país, quanto orgulho disso Forever Alone
Responder
 #2
CS é NJNJ, mas já acompanhei vários campeonatos por causa da Luminosity, atual SK.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #3
Esse dai comecei a jogar na versão 1.3
Quase ninguém jogava/conhecia.

Joguei durante muitos anos da minha vida e parei de jogar logo quando lançou a 1.6
Foi uma época muito boa e perdi muito dinheiro com isso.
Responder
 #4
NJNJ aqui também. Só sei que os BRs são bons nisso.
Responder
 #5
(13/07/2017, 22:09)gusyavoo Escreveu: Foi uma época muito boa e perdi muito dinheiro com isso.

Dois. Quando conheci os mods do 1.6 gastava dinheiro comprando admin/vip em zm, surf, 4fun, mix, dr, jb... Fora quando comecei a mexer com servidores, pagava 80 por mês pra deixar um de 32 slot online.
Responder
 #6
Comece a jogar no 1.6 na época que comecei a ir em lan house, em 2008... joguei por anos, mas depois parei, até cheguei a comprar o GO no final de 2015, mas meu notebook não aguenta nem 20 fps então larguei de mão, ainda tenho na biblioteca pra instalar algum dia quando montar um PC.

Eu era relativamente bom na época, ao menos entre os amigos. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #7
Nunca joguei, pois nunca tive mto interesse nesse genero.
Responder
 #8
(13/07/2017, 22:12)Befire Escreveu: Dois. Quando conheci os mods do 1.6 gastava dinheiro comprando admin/vip em zm, surf, 4fun, mix, dr, jb... Fora quando comecei a mexer com servidores, pagava 80 por mês pra deixar um de 32 slot online.

Não cheguei a fazer as contas, mas eu devia gastar bem mais do que isso, mas na versão 1.6 o povo já tava começando a parar de in em Lan, os PCs e internet estavam começando a ficar bem mais acessíveis.

(13/07/2017, 22:13)mandrake_ Escreveu: Comece a jogar no 1.6 na época que comecei a ir em lan house, em 2008...

Eu era relativamente bom na época, ao menos entre os amigos. HAHA!

Tu começou a jogar eu estava parando.
Responder
 #9
Comecei a jogar isso no tempo em que a lan house do meu bairro não tinha internet, a galera só ia pra lá pra jogar CS ou algum jogo emulado da nintendo...jogo isso de vez em quando até hoje, sou bem bom, tanto que a galera que tem admin vive me dando ban por isso, o que me deixa puto e me faz parar de jogar as vezes, esse pessoal não sabe jogar usando o mapa e o som das passadas e fica achando que eu tenho wall hacker Censored ...
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #10
Tava demorando surgir esse tópico.  HAHA!

Jogo desde o 1.5 na LAN. Passei pelo 1.6, CZ, Source e atual CS:GO.


Spoiler: aquele momento que você perde uma partida ganha  
[Imagem: up4qtSe.gif]
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (142): 1 2 3 4 5 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes