Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 92 93 94 95 96 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #931
Eu não fico puto com isso porque sei lá, sei que os caras conseguem se dar bem contra os timão... o foda é que perderam a chance de dar algum lucro pra staff. HAHA!
Responder
 #932
Ensinando o meu duo do LoL a jogar CS pra largarmos aquele jogo tóxico e descobri que Casual pode ser divertido se a maioria for noob. Os caras acham que eu jogo bem e gostam de me focar, falar mic, querer ir comp. HAHA!
Responder
 #933
(20/03/2019, 16:36)Befire Escreveu: Ensinando o meu duo do LoL a jogar CS pra largarmos aquele jogo tóxico e descobri que Casual pode ser divertido se a maioria for noob. Os caras acham que eu jogo bem e gostam de me focar, falar mic, querer ir comp. HAHA!

Só jogo casual e não tem do que reclamar, só peguei cheaters nas partidas uma única vez. Basicamente se você sabe fazer algumas smokes, você stompa.
Responder
 #934
Amanhã começa a Blast Pro Series São Paulo.

https://www.hltv.org/news/26346/fnx-join...ambassador

wut??? E só pra lembrar: no fnx no major.
Responder
 #935
Coitado desse fnx.

Hoje em dia é apenas um nome, e se entrasse na lineup da mibr, ia é afundar ainda mais o time.
Responder
 #936
Sim, MiBR vai logo de nuke contra FaZe e não vou poder ver... óbvio que irei ver os vídeos depois de entrada e gritaria da torcida.

(21/03/2019, 16:25)Anthrax Escreveu: Só jogo casual e não tem do que reclamar, só peguei cheaters nas partidas uma única vez. Basicamente se você sabe fazer algumas smokes, você stompa.

Infelizmente desisti de jogar na conta nova junto com meu amigo... não ser prime nisso é pedir pra levar porrada na cara, de 3 deathmatch/casual que joguei pelo menos 4 players em CADA partida eram cheaters. Quando finalmente peguei o lvl.2 pra ir comp, era mais óbvio ainda que teria cheaters, logo no meu time tinha um cara bunnando pelo mapa e no outro aimbot descarado.
Responder
 #937
(21/03/2019, 18:02)Befire Escreveu: Sim, MiBR vai logo de nuke contra FaZe e não vou poder ver... óbvio que irei ver os vídeos depois de entrada e gritaria da torcida.


Infelizmente desisti de jogar na conta nova junto com meu amigo... não ser prime nisso é pedir pra levar porrada na cara, de 3 deathmatch/casual que joguei pelo menos 4 players em CADA partida eram cheaters. Quando finalmente peguei o lvl.2 pra ir comp, era mais óbvio ainda que teria cheaters, logo no meu time tinha um cara bunnando pelo mapa e no outro aimbot descarado.

Eu não tinha visto até o cs ficar free, e foi justamente um cheat de bhopp.
Responder
 #938
Senta lá mibr. EZ4ENCE, EZ4 GOD BOT DOG allu.
Responder
 #939
De novo não.
Responder
 #940
É, desse ano não passa. Coldzera vai aposentar.
Responder
Páginas (142): 1 ... 92 93 94 95 96 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes