Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 142
1414 respostas neste tópico
 #841
Peguei AK na segunda conta, ainda sem placa de vídeo Fuckyeah

Objetivo é chegar AK Cruzada como na principal.
Responder
 #842
felps finalmente anunciado na MIBR. Se não der briga entre ele e coldzera é só o time continuar treinando que nem Astralis com 6 players bate MIBR.
Responder
 #843
(09/01/2019, 11:00)Befire Escreveu: Minha voz é tão parecida com a do coldzera que agora me chamo coldzera na steam.

Só falta jogar e ganhar dinheiro como ele.
Responder
 #844
Felps saiu por ter brigado com o coldzera?

A melhor escolha foi o felps mesmo, não tem muitos brs com experiência a nível tier 1 e como ele já esteve no time, talvez seja mais fácil a readaptação.
Responder
 #845
Se não me engano foi por pressão, saudades da família... Coldzera disse em uma entrevista que não foi uma boa experiência jogar com o felps, mentalidade fraca etc.
Responder
 #846
(12/01/2019, 16:31)Befire Escreveu: Se não me engano foi por pressão, saudades da família... Coldzera disse em uma entrevista que não foi uma boa experiência jogar com o felps, mentalidade fraca etc.

Eu vi essa entrevista mas daí vem a pergunta, o que mudou?

Se ele ja saiu por esse motivo, o que impede que ocorra de novo?
Responder
 #847
Em 1 ano pode mudar muita coisa. Ele já tava jogando pela INTZ com desejo de ganhar e só de ter voltado pra MIBR mesmo com o coldzera falando aquilo já é um avanço.
Responder
 #848
Mano, minha voz do coldzera virou uma praga. Fiz áudio num grupo de CS e os caras lascaram o bico, querem até jogar comigo agora.
Responder
 #849
Mano, esse campeonato iBUYPOWER atrasou porque os jogadores conseguiam ver o telão e também a cara do adversário caso tomasse uma flash. Pra arrumar, desligaram o telão e colocaram uma TV na frente do palco pra torcida ver kkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #850
O campeonato era pra começar as 18:00 e já são 20:00 sem nada... tá igual a blast no primeiro campeonato.

Teve uma hora que mandaram a torcida sair pros caras arrumar PSFAOKPAOPFS
Responder
Páginas (142): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes