Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #811
(12/12/2018, 05:47)Anthrax Escreveu: Cara, quando abri o HLTV hoje, me deparo com isso. Será que agora a coisa vinga?

Eu vejo um monte de gente falando "sem fnx, sem major" mas se esse cara ainda fosse tudo isso, estaria jogando em algum time que preste... se até o Fallen que está na ativa perdeu rendimento nos campeonatos, imagina um cara que tá parado. Tem que colocar player acostumado com CS de nível profissional, esses caras que só jogam aqui não brasil ou contra times tier 3, não sei se seria uma boa escolha, talvez o steelega seja uma boa opção.

Falam isso porque ele fazia parte do time nas três vezes que o Brasil ganhou major (contando desde cs 1.6) E ele veio paradão pro csgo.
Responder
 #812
(12/12/2018, 11:14)Kyyzao Escreveu: Falam isso porque ele fazia parte do time nas três vezes que o Brasil ganhou major (contando desde cs 1.6) E ele veio paradão pro csgo.

Sim, eu sei da história dele. Mas eu quero dizer que o cenário competitivo mudou muito, em TODOS os jogos, tanto é que a SK virou 2018 e até agora não ganhou nenhum campeonato expressivo... Como um time que ficou mais de 2 anos no topo, em questão de 2 meses de férias retorna de uma forma tão decadente? Todo mundo evolui, o CS:GO de 2 anos atrás não é nem de longe metade do que é hoje em dia, mas pra evoluir precisa de empenhar e quando vejo falarem do fnx, a primeira coisa que me vem na cabeça, é um cara que ta parado, torrando energia em qualquer outra coisa que não seja o CS:GO, não sei se tem como ele ser positivo pro time.
Responder
 #813
(12/12/2018, 11:33)Anthrax Escreveu: Sim, eu sei da história dele. Mas eu quero dizer que o cenário competitivo mudou muito, em TODOS os jogos, tanto é que a SK virou 2018 e até agora não ganhou nenhum campeonato expressivo... Como um time que ficou mais de 2 anos no topo, em questão de 2 meses de férias retorna de uma forma tão decadente? Todo mundo evolui, o CS:GO de 2 anos atrás não é nem de longe metade do que é hoje em dia, mas pra evoluir precisa de empenhar e quando vejo falarem do fnx, a primeira coisa que me vem na cabeça, é um cara que ta parado, torrando energia em qualquer outra coisa que não seja o CS:GO, não sei se tem como ele ser positivo pro time.

O cenário naturalmente evoluiu mas não foi nada grandioso comparado a 2016. Só mesmo o Astralis que teve uma mudança grande. O que aconteceu com o SK/mibr é mais problema interno do time do que o cenário deixando eles para trás.
Responder
 #814
(12/12/2018, 14:18)Kyyzao Escreveu: O cenário naturalmente evoluiu mas não foi nada grandioso comparado a 2016. Só mesmo o Astralis que teve uma mudança grande. O que aconteceu com o SK/mibr é mais problema interno do time do que o cenário deixando eles para trás.

Claro que mudou, pô. Desde táticas, pixels, posições, molotovs, smokes... Isso é o competitivo, só ver os pequenos que se tornaram algum incômodo hoje em dia.
Responder
 #815
(12/12/2018, 15:26)Befire Escreveu: Claro que mudou, pô. Desde táticas, pixels, posições, molotovs, smokes... Isso é o competitivo, só ver os pequenos que se tornaram algum incômodo hoje em dia.

A coisa que mais mudou foi a última atualização que mudou a economia do jogo, e foi recente. De resto a maior parte continua a mesma coisa, com poucas exceções para smokes, molies e boots novos (a grande maioria continua sendo o mesmo usado desde sempre nos mapas atualizados).

Sobre as táticas, não é que os times menores estejam sendo criativos, mas sim estudando os grandes e o contrário não ocorre. É normal que praticamente todos os times pequenos vão estudar os grandes pra tentar vence-los enquanto os grandes não tem noção que eles existem. Aí coloca pequeno vs pequeno e vira um show de horror.

A mudança de cenário ocorre de tempos em tempos justamente porque IGLs e coaches já usaram todas as suas cartas e agora qualquer time consegue ler o que eles vão fazer. Foi a mesma coisa com Enyvus, NiP, fnatic... depois SK. Quando esgota o livrinho de táticas o time não tem escolha a não ser trocar alguns membros pra tentar quebrar essa leitura dos adversários.
Responder
 #816
OGC com seu time de rejeitos, velhos, aposentados, tier 3 players, streamers, ganharam do Team One, e ganharam enquanto faziam stream sem delay jogando na maior zoeira. Eu tava torcendo por eles. Cry

Infelizmente eles tiveram que desistir no último round do segundo mapa porque o shroud não ia poder jogar a próxima partida. No final eles só fizeram isso pelo meme como já haviam dito desde o começo. O Team One continua no campeonato e foi um bom treino pra eles.
Responder
 #817
FURIA e Team One conseguiram vaga pro Americas Minor. LG ficou perdido lá atrás.
Responder
 #818
O que rolou nos jogos da mibr hoje? Não tive tempo nem de ver os highlights. Swag jogou bem?
Responder
 #819
(14/12/2018, 21:34)Anthrax Escreveu: O que rolou nos jogos da mibr hoje? Não tive tempo nem de ver os highlights. Swag jogou bem?

Jogou relativamente bem pra quem não faz parte da line e tá fora do cenário competitivo tier1 há anos. O primeiro jogo eles vacilaram, era pra ter vencido.
Responder
 #820
Fechei a live no 15x11 porque era certo a derrota da MiBR e por algum motivo os caras conseguem empatar.
Responder
Páginas (142): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes