Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #571
(17/10/2018, 17:33)Befire Escreveu: STYKO na mouse é vitória. Garantiram primeiro mapa contra o Na'Vi.

Como costumava ser. Por algum motivo quem administra o mouz tem merda na cabeça e tinham kickado ele do time pra botar Snax... e pagaram uma fortuna por ele.  Facepalm
Responder
 #572
https://vs.com.br/artigo/csgo-forsaken-d...presencial

Pego usando hack em torneio presencial. Foi mandado embora e disse que os companheiros de equipe não tinham conhecimento disso, sei.

Mais engraçado foi o vídeo do técnico tentando ver o PC e o player desesperado tentando mexer no pc pra apagar o arquivo
Responder
 #573
aprendiz de aspx.
Responder
 #574
Twistzz não pode jogar e Liquid perdeu 2 mapas pra MiBR. worth.

Selascá, joguei uma partida que dei 3k no pistol em clutch e defusei a c4 em 0,000 segundos, recebi até mvp. Depois no segundo round os TR forçaram AK já que plantaram e economia mudou... dei 5k de mp9, kills muito lindas só na cabeça.
Responder
 #575
Até que enfim!!! AK Cruzada...

Jogando sem placa de vídeo com gráfico tudo no LOW 4:3 vendo pixels... cheguei mais longe de quando tinha uma decente.
Responder
 #576
Tá louco, MiBR tomou comeback dá C9, é online mas não é pra trollar também.

Selascá, train foi dahora de ver porque foi 16x14 pra MiBR, mesmo assim é mal já que C9 nem tá lá no topo e ainda vai perder um jogador...

FalleN quase fez outro clutch 1x3 de AWP. Fez uma kill muito linda pra cima do segundo, logo depois de matar o primeiro cara ele sai bunnando de awp pelo fundo da train até o antigo bomb, o segundo CT tava mirado esperando ele passar, mas o falleN já tinha passado a mil e matou o cara; seguiu correndo pro B, plantou, errou uma bala de awp no último CT e tentou correr pro céu, foi baleado no caminho...

Eu mandava o clipe aqui mas tô com preguiça. Menos de digitar.
Responder
 #577
É, MiBR vai ficar sem campeonato esse ano. Perderam train de 16x12 pros renegados... e tipo, foi um jogo cheio de erros cara, tá louco. Tarik é uma mula velho, nunca mata mais que 15 nessas porcarias de partidas, algo me diz que ele é burro, tem o cérebro lento.

Nem é pelos caras estarem classificados ou algo assim, só são ruins mesmo.
Responder
 #578
(22/10/2018, 20:03)Befire Escreveu: É, MiBR vai ficar sem campeonato esse ano. Perderam train de 16x12 pros renegados... e tipo, foi um jogo cheio de erros cara, tá louco. Tarik é uma mula velho, nunca mata mais que 15 nessas porcarias de partidas, algo me diz que ele é burro, tem o cérebro lento.

Nem é pelos caras estarem classificados ou algo assim, só são ruins mesmo.

Eu já falei qual era o apelido do Tarik desde muito tempo: Peanut brain.
Responder
 #579
Mais essa agora... pior que lembro de tu falando que o cara era ruim, salva um round ou outro que qualquer jogador de CS pode fazer, mas é horrível.

16x10 pros renegados na inferno xd
Responder
 #580
Devem ter saído no soco lá na gh... nada dos caras no twitter
Responder
Páginas (142): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes