Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #551
16x10 MiBR na inferno, foi legal de se ver. Coldzera fragando como se fraga, FalleN awpando como deve se awpar... no geral todos jogaram bem, só foi difícil no começo do lado CT, depois que se encontraram só foi pedrada.

Coldzera fez um 4k de CZ, foi nessa hora aí que o time acordou e parou de perder round no lado CT.
Responder
 #552
Mereceram perder essa cache. Além do comeback que tomaram, perdem um 4x2 em round crucial 14x14.
Responder
 #553
É isso porra. Valeu o esforço, sem placa de vídeo jogando com gráficos tudo no LOW pixelado...

[Imagem: fLv2Svo.png]
Responder
 #554
Dois novos mapas pro competitivo e mudanças na CZ e Tec9.

http://blog.counter-strike.net/index.php/2018/10/21320/

Foi diminuido o preço da SG e AUG, é agora que vou usar elas pra caralho na mirage e pegar o janelão.
Responder
 #555
CZ deve ser nerfada de novo, e TEC9 buffada. A SG nao vai fazer diferença, mas a AUG vai mudar bem o jogo pra CT.

Achei estranho que até agora não falaram nada sobre uma nova operação.
Responder
 #556
Sei que nunca joguei essas tal de operações e nunca vou jogar.
Responder
 #557
ELiGE 22/7 só de AUG e SG. Não usou uma AK/M4 a partida inteira...
Responder
 #558
Essa mudança na economia mudou o meta do jogo.
Responder
 #559
Ganhei umas 4 seguidas com papo de 50 pontos mais contra AK Cruzada e nada de upar AK 2 Okay
Importante é que olhei uns vídeos da cache e mirage (únicos mapas que não laga sem placa de vídeo), e agora sei trabalhar bem com flash e molotov nesses negócios. Só falta parar de errar tiro igual cego.
Responder
 #560
Tô apaixonado. Caí novamente no servidor dos boludos como de costume, e por sorte tinha uma manita muito encantadora Desu

Enquanto ganhávamos, eu e ela também cantávamos músicas brasileiras, foi muito bacana, amor a primeira vista... Acabou a partida com um clutch meu sensacional, dei adios a meus colegas de equipe argentinos e a manita pediu pra adicionar. Provavelmente nunca vou jogar e nem falar com ela, mas foi bacana.

Primeira vez que não me irrito por cair com argentinos
Responder
Páginas (142): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes