Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #541
Foram massacrados no primeiro mapa mas foi apertado pro Astralis nos outros dois. Se tivessem jogado assim no major teriam ido pra final e teríamos uma final legal.
Responder
 #542
Isso que da perder round rush banana de CZ. Mas tirando o primeiro mapa foi uma boa série, deu pra acreditar que MIBR seria o primeiro time a quebrar Astralis.

Ah, quase esqueci.

Vai tomar no cu BOTARIK
Responder
 #543
FalleN tava tri malzão, bem que eu estranhei ele jogando.
Responder
 #544
Ele foi parar no hospital. A família do turok, que são turcos, que ajudou ele.
Responder
 #545
Tendo uma final aparentemente boa de 5 mapas entre Liquid e Mous mas é no facebook com 20k pessoas olhando. Logo não vi nem um mapa, preguiça de entrar no face.
Responder
 #546
Muito bom ganhar uma partida de 16x14 quando teu time tava perdendo. Além de eu ter carregado o game, três do meu time eram boludos, pois eu estava no servidor dos boludos... E eu, único ouro 4 da partida, resto tudo ak/ak cruzada.
Responder
 #547
Novas skins de CT na nuke (FBI) e MP5 liberada no MM.

O que vale é só o segundo, odeio nuke.
Responder
 #548
Ghost Gaming é muita vergonha, tá 4/0 na ESL ganhando de MIBR e NRG pra depois apanhar pra um caralho na LAN. Pra esses jogos online devia ser contratado alguém pra ficar na game house de cada time, mesmo que o cara dormisse lá pros jogos do outro dia. Pelo menos no início eu pensava que era assim, mas os caras são livres pra comer aquela marmita no meio do game.
Responder
 #549
É online justamente porque eles não podem fazer isso. Na real nem faz muita diferença, entre uma pessoa lá ou um anticheat bom eu optaria pelo segundo. HAHA!
Responder
 #550
2 jogos vs a Liquid hoje pela ECS. Como é online fico com um pé atrás, MiBR é muito troll.
Responder
Páginas (142): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes