Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #521
Sem surpresa nos resultados de hoje. Essas playoffs estão boas porque não tem baguettes e nem suecos.
Responder
 #522
Melhor sofrer um pouco na inferno agora do que depois pra Na'Vi.

BIT na T1 no lugar do mch.
Responder
 #523
Quase acabando o major e ainda não da pra enviar clipes da twitch aqui Triste
Responder
 #524
(20/09/2018, 21:55)Befire Escreveu: Quase acabando o major e ainda não da pra enviar clipes da twitch aqui Triste

Só colar o link?
Responder
 #525
(20/09/2018, 22:44)Kyyzao Escreveu: Só colar o link?

Aí não tem graça... se fosse assim na hora de mandar um vídeo do youtube aqui eu não usaria a ferramenta
Responder
 #526
As quartas foram como eu queria. FaZe lixo não merece major porque deixou o C9 ganhar em janeiro. NiKo 0 majors pra sempre.
Responder
 #527
Qual foi cara, eu fico tri pra baixo com isso. Ah mano... Na'Vi não merece ganhar velho, bando de lixos carregados por um caminhão de lixo.

fer cocô de asfalto tem que botar um sorriso na cara e acertar bala, o cara perde troca de AK-47 a queima roupa

Já tô iniciando meu comp. aqui no Ouro 4 pra cair com boludo. Só espero que não passem vergonha perdendo de 16x0, porque aí nem o argumento de "chegamos numa semifinal do major" vai valer.
Responder
 #528
Astralis vs mibr = 16 x 0 (Dust2)

no dia seguinte... fer: "estamos confiantes na nossa Dust2"

e hoje: Navi 16-5 mibr (Dust2, mibr pick).

Cry

De qualquer maneira Liquid é um time mais brasileiro que o mibr, basta ver no sticker deles.
Responder
 #529
Valeu NaVi, salvou o mibr de tomar 32-0.
Responder
 #530
De 10 partidas que jogo no dia, 6 são com boludos. O interessante é que mesmo a net do meu pai sendo boa o jogo insiste me colocar com eles.
Já faz uns dias que mudei meu nick pra ARGENTINO, tática que criei pra não ser kickado... Falo boludês o máximo possível, fiz até umas amizades.
Responder
Páginas (142): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes