Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #511
Tá louco, FaZe tá na merda
Responder
 #512
1x0 MiBR, que cache sofrida.
Passei o jogo todo com raiva do japonês, o overtime foi culpa dele.
Responder
 #513
É. O rumo que a partida tá tomando da pra saber o resultado.

Ainda bem que eu tava errado.

Do jeito que tão jogando vou ficar triste e brabo na próxima partida...
Responder
 #514
Quase perderam status de legends. Seria meio ridículo ficar de fora pela primeira vez usando o nome mibr.
Responder
 #515
Voces ai que acompanham o competitivo de CS; tenho uma pergunta: O Brasil ainda se dá bem internacionalmente?
Responder
 #516
(16/09/2018, 17:27)xACE Escreveu: Voces ai que acompanham o competitivo de CS; tenho uma pergunta: O Brasil ainda se dá bem internacionalmente?

Não

Contra a Complexity mano, eu sei que os caras deram bala por aí mas ainda são meninos novos, dá pra tentar esse troféu.

Semis vão ser pedradas.

Na'Vi, Liquid, Astralis e MiBR.
Responder
 #517
coL é o time mais 'facil' que o mibr poderia pegar. E o lado da tabela deles também não tem Astralis então é possível ver uma final mibr vs Astralis.
Responder
 #518
MiBR vs Na'Vi na semi. Acho que é melhor assim apesar de eu ter um medo enorme do simple e raiva de seus companheiros minions.
Responder
 #519
[Imagem: 0dVJ0j3.jpg]

Essa é melhor que a famosa tática do papelzinho molhado na tela.

Tava vendo a semifinal entre Liquid e LG. Liquid tomou 2 comebacks e o segundo foi insano, os caras já tinham o matchpoint... Mais engraçado era o TACO com a teco teco CT, não passava 1 naquela A da cache HAHA!
Responder
 #520
Só a semana farroupilha pra me atrapalhar e eu não conseguir ver o jogo. 14:45 estarei na internet, e apenas na internet.
Responder
Páginas (142): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes