Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #461
(18/08/2018, 17:05)Befire Escreveu: Tá foda de jogar solo, só caio com boludo... E nem sei o motivo, são mapas que qualquer BR joga, então não é falta de player. Fora que a net aqui no meu pai é boa.

Nós que somos do Sul sempre temos mais chance de cair com eles.
Responder
 #462
Aí nem dá graça, ta louco... Eu sei todas smokes nos mapas: mirage, overpass e cache, daí vou tentar comunicar pra passar a call, coisa que faço quase em todo jogo, e os caras não entendem.
Responder
 #463
O jeito é aprender espanhol manito. HAHA!
Responder
 #464
Eu sei espanhol mas não consigo falar rápido, já meto um VOY BOMB A SMOKE JUNGLE
Responder
 #465
- "Vovô, o que você fazia nas tardes chuvosas quando era jovem?"

- "Ficava assistindo highlights do coldzera e fallen no canal do silent na esperança de que o time voltasse a ser o que era antes."

Sexta-feira tem jogo e como um cara de sorte que sou, tenho aula. O bom é que é BO3 e posso conseguir ver alguma parte, isso se não for stomp de um lado fazendo 2x0. Na real, tô pensando em fazer a prova e ir pra casa, os caras vão numa palestra mesmo.
Responder
 #466
Outro campeonato de quinta categoria. Só assim pro mibr ganhar uns trocados. Bem, é uma oportunidade pra testar o yanko.
Responder
 #467
Boatos pelo twitter que o FalleN anda feliz da conta com os treinos, e o próprio irmão comentou sobre isso. Claro, não é fato de nada, mas uma coisa eu sei... se continuo assistindo eles é porque vão ganhar esse major.
Responder
 #468
(20/08/2018, 21:02)Befire Escreveu: Boatos pelo twitter que o FalleN anda feliz da conta com os treinos, e o próprio irmão comentou sobre isso. Claro, não é fato de nada, mas uma coisa eu sei... se continuo assistindo eles é porque vão ganhar esse major.

Gambit ganhou 1 ano atrás, C9 ganhou no começo desse ano. Tudo é possível.
Responder
 #469
https://draft5.gg/noticia/atualizacao-21-08

Parabéns aos envolvidos, 6 anos de CS com uma grande atualização, talvez a maior que já teve...






...




nem pra por a MP5 logo no competitivo e os caras usando em campeonato da GC.
Responder
 #470
Haha viu, acertei as galinhas. Mas bem que eles podiam soltar outra amanha.
Responder
Páginas (142): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes