Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #451
Entendi. O segredo é matar um parente do TACO todo dia que tiver jogo decisivo. HAHA!
Responder
 #452
Felizão pelo TACO, nunca mais vou falar mal dele. Cara perdeu o pai no dia da semifinal, botou um sorriso no rosto e meteu bala lá. Foda que vai ser contra Astralis, mas tô na torcida.
Responder
 #453
YNk novo hcoach do MIBR.
Responder
 #454
rip mibr de vez. Se comunicação já era o problema imagina colocar o yanko pra falar aquele ingl... 
Spoiler:  
[Imagem: kkrDTg2.jpg]
Responder
 #455
Valve soltou um update com a MP5SD. Nostalgia dessa arma era grande. Pelo menos dessa vez não lançaram algo quebrado como fizeram há 3 anos com a R8.

Ela é um pouco melhor que a Bizon e custa $100 a mais. Melhor no sentido de uso geral com recoil, eficiência de spray andando e longa distancia. As características de danos são iguais. A vantagem da Bizon é custar $1400 e ter 64 balas no clip.

O curioso foi terem lançado hoje e não na semana que vem quando CSGO faz aniversário. Talvez tenham preparado algo bom tipo:

- moeda de 10 anos veterano. provável
- nova operação (faz 1 ano desde a ultima). pouco provável por causa do major
- stickers do major devem sair em breve e por isso pode ser que atrasem a nova operação até acabar o major.
- galinhas e zeus festivos. muito provável, sempre tem, todo ano.
Responder
 #456
Pronto, agora é só voltar com aquele escudo OP do CS 1.6 HAHA!
Responder
 #457
(15/08/2018, 21:56)Befire Escreveu: Pronto, agora é só voltar com aquele escudo OP do CS 1.6 HAHA!

Sim! mas isso não deve acontecer.  Okay

[Imagem: oGu2Q12.png]
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #458
É hoje que dou bala com a MP5!

Felizmente tenho amigos, e o cara me emprestou a steam semanas atrás com GTA V e as porrada toda, tô com 40h de CS na conta já HAHA!
O foda é que meu FPS 30~50 e gráficos de minecraft no ultra LOW me impossibilita de sair do Ouro 2
Responder
 #459
(17/08/2018, 22:31)Befire Escreveu: É hoje que dou bala com a MP5!

Felizmente tenho amigos, e o cara me emprestou a steam semanas atrás com GTA V e as porrada toda, tô com 40h de CS na conta já HAHA!
O foda é que meu FPS 30~50 e gráficos de minecraft no ultra LOW me impossibilita de sair do Ouro 2

Não vai VACear a conta do seu colega. Coolface  

A MP5 não dá pra jogar em comp. E falando em comp e ouro... no mês passado tinha voltado a jogar pra pegar patente de novo, tava ouro 2. Agora no momento é AK2, já deve estar passando pra AK cruzada na próxima win.

[Imagem: rT79XOp.jpg]
Responder
 #460
Tá foda de jogar solo, só caio com boludo... E nem sei o motivo, são mapas que qualquer BR joga, então não é falta de player. Fora que a net aqui no meu pai é boa.
Responder
Páginas (142): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes