Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #441
Ah velho, perderam quando apostaram no bomb B e deixaram só o FalleN no A. Depois ainda conseguiram ganhar um round graças ao tempo, mas perderam pro forçado dos caras.
Responder
 #442
Foi só o Olof voltar pro FaZe que o time pipocou. Antes eles jogavam com complete e iam longe.

MIBR OUT! 4x0 Liquid. TACO tá chorando de rir. Cry
Responder
 #443
Liquid é freguês de qualquer time também. Tá na semifinal mas serve pra garantir o lugar do adversário na final.
Responder
 #444
(25/07/2018, 18:02)Befire Escreveu: Liquid é freguês de qualquer time também. Tá na semifinal mas serve pra garantir o lugar do adversário na final.

Isso é verdade. Você não é mais fã do time Uma Musume?
Responder
 #445
Sou, vou torcer por eles. Mas esses dias eu tava vendo a mousesports jogar, acredito no potencial deles. Acho que gosto de torcer pros fracos.

Não nego que essas duas vitórias em cima do mibr deu uma raivazinha do nitro e twitchkzsidkalzz
Responder
 #446
(25/07/2018, 19:01)Befire Escreveu: Sou, vou torcer por eles. Mas esses dias eu tava vendo a mousesports jogar, acredito no potencial deles. Acho que gosto de torcer pros fracos.

Não nego que essas duas vitórias em cima do mibr deu uma raivazinha do nitro e twitchkzsidkalzz

Pq? o pepsi twist eu não sei mas o nitr0 é um dos americanos mais legais, junto com elige.
Responder
 #447
Porque eles mataram muito os caras do mibr
Responder
 #448
TACO vai jogar uma semifinal hoje com a notícia de que o pai morreu.
Responder
 #449
https://g1.globo.com/olha-que-legal/noti...ados.ghtml

Será que são pratas?
Responder
 #450
Primeiro mapa foi muito foda, 16x13 Liquid, TACO fez 2 pra Odin ver.
Responder
Páginas (142): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes