Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #411
Agora que vi a entrada da FaZe, jogo baixo pra conquistar nós fãs
Responder
 #412
(17/06/2018, 21:50)Befire Escreveu: Agora que vi a entrada da FaZe, jogo baixo pra conquistar nós fãs

O que eles fizeram?
Responder
 #413
(17/06/2018, 22:20)Kyyzao Escreveu: O que eles fizeram?

Entraram com camisa do Brasil e uma bandeira do Cruzeiro.

Eu previ FaZe sendo campeã. 1h atrás pensei que a final já estava acabada, fui no facebook e por algum motivo li RETRANSMISSÃO... Logo chutei que a FaZe foi campeã por ver ela ganhando um mapa qualquer. Não só isso, fui no perfil do NiKo no twitter e vi um tweet fixado dele com um troféu de sidney, 06 de maio e pensei que era o de Belo Horizonte, inclusive retweetei. Facepalm
Não bastando tudo isso, vi a ESPN esports narrando pelo twitter, e fui tirar satisfação pelo estágiaro estar fazendo postagens de uma retransmissão kkklkkkkkkk
Responder
 #414
Panorama UI is now available for testing in the CS:GO Beta.

Spoiler:  
[Imagem: R0IYmjg.jpg]
Spoiler:  
[Imagem: 0oOV3Uu.jpg]
Spoiler:  
[Imagem: jZIpq5t.jpg]
Spoiler:  
[Imagem: mbdpf8i.jpg]
Spoiler:  
[Imagem: CLXxFV7.jpg]

Não consigo opinar. Eu acho isso bonito e simples, mas ao mesmo tempo me lembra esses jogos da LevelUp etc.
Responder
 #415
(19/06/2018, 18:36)Befire Escreveu: Panorama UI is now available for testing in the CS:GO Beta.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: R0IYmjg.jpg]
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0oOV3Uu.jpg]
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jZIpq5t.jpg]
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mbdpf8i.jpg]
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: CLXxFV7.jpg]

Não consigo opinar. Eu acho isso bonito e simples, mas ao mesmo tempo me lembra esses jogos da LevelUp etc.

Os PCs batatas que sofriam pra rodar, agora devem ter um alivio e ganhar um pouco de FPS.
Responder
 #416
Vi uns boatos no tuíder de que a MP5 pode voltar junto com esse panorama. Se for isso mesmo eu compro outro CS:GO e jogo limpo.
Responder
 #417
(22/06/2018, 19:25)Befire Escreveu: Vi uns boatos no tuíder de que a MP5 pode voltar junto com esse panorama. Se for isso mesmo eu compro outro CS:GO e jogo limpo.

Não acredito nesses boatos. Acharam alguma informação da mp5 nos comandos do jogo? Se acharem é possível.

Se for comprar outro CSGO é melhor aproveitar a sale que está com desconto. Todo cheater que é banido faz um estoque de contas nas sales... e acabam banidos de novo. HAHA!
Responder
 #418
(22/06/2018, 22:04)Kyyzao Escreveu: Não acredito nesses boatos. Acharam alguma informação da mp5 nos comandos do jogo? Se acharem é possível.

Esse é o boato, por outro lado também é manjado.

(22/06/2018, 22:04)Kyyzao Escreveu: Se for comprar outro CSGO é melhor aproveitar a sale que está com desconto. Todo cheater que é banido faz um estoque de contas nas sales... e acabam banidos de novo. HAHA!

Ô calma lá, peguei AK 2 limpo, aí não tava mais conseguindo sair do Gold por conta do mouse novo e cansei do jogo, só fui fazer uns testes com o xiterzinho alí e não parei mais Okay
Responder
 #419
Gaules comentando os jogos da LG, perderam 3 mapas de 16x14 HAHA!
Responder
 #420
MIBR perdendo, nada diferente. Liquid perdendo pra esses dois times aí... tá complicado.
Responder
Páginas (142): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes