Counter-Strike

Páginas (142): 1 2 3 4 5 6 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #31
Gambit tirou uns 4 rounds da cartola na inferno que decidiram o jogo :/
Responder
 #32
Eu não entendo nada dos campeonatos de csgo, e tipo tá tendo uns jogos na twitch ESL, mas a SK não tá nessa parada ai não, alguém me explica quando eles jogam algum campeonato denovo? Okay
Responder
 #33
(23/08/2017, 18:16)Befire Escreveu: Eu não entendo nada dos campeonatos de csgo, e tipo tá tendo uns jogos na twitch ESL, mas a SK não tá nessa parada ai não, alguém me explica quando eles jogam algum campeonato denovo? Okay

A ESL fechou acordo de exclusividade com o Youtube no começo do ano. Os jogos ao vivos são transmitidos só pelo Youtube. O que tá passando no Twitch é rerun (reprise) de outros campeonatos.

O SK, Luminosity e Immortals jogam na ESL americana então os jogos costumam ser 21h+ aqui no Brasil. Durante a tarde é transmitido os jogos da ESL europa.

ESL https://www.youtube.com/channel/UCPq2ETz...Z-8JisDPIA

Um ou outro campeonato grande da ESL é transmitido no Twitch mas as ligas da ESL ESEA são no Youtube.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #34
SK vs Luminosity hoje
Responder
 #35
Os brs do Immortals andaram aprontando na gringolandia. A comunidade tá furiosa com os brs.
Responder
 #36
(13/09/2017, 20:56)Kyyzao Escreveu: Os brs do Immortals andaram aprontando na gringolandia. A comunidade tá furiosa com os brs.

Nem fiquei sabendo, qual foi o rolo?

To muito por fora do CS faz mais de mês.
Responder
 #37
(13/09/2017, 22:12)Cachorro Escreveu: Nem fiquei sabendo, qual foi o rolo?

To muito por fora do CS faz mais de mês.

Começou desde o major no final de julho quando alguns jogadores do Immortals estavam bebendo até tarde na noite antes da grande final. E claro, o desempenho deles foi um lixo na final e perderam.

E agora na final da DreamHack Montreal 3 jogadores do Immortals chegaram atrasados pra grande final e tomaram W.O no primeiro mapa. Perderam o segundo mapa e consequentemente o campeonato. Supostamente eles estariam novamente festejando demais antes de uma final e por isso não chegaram a tempo.

Um jogador de outro time fez uma piada da situação no twitter e o jogador kNg do Immortals ameaçou ele de morte. Até aí o povo tava dizendo que era só briga pela internet e tal, mas parece que era sério.  Ele teve que ser contido pelos próprios colegas de time no hotel porque estava descontrolado e queria moer na porrada o cara que fez piada.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #38
(13/09/2017, 22:45)Kyyzao Escreveu: Começou desde o major no final de julho quando alguns jogadores do Immortals estavam bebendo até tarde na noite antes da grande final. E claro, o desempenho deles foi um lixo na final e perderam.

E agora na final da DreamHack Montreal 3 jogadores do Immortals chegaram atrasados pra grande final e tomaram W.O no primeiro mapa. Perderam o segundo mapa e consequentemente o campeonato. Supostamente eles estariam novamente festejando demais antes de uma final e por isso não chegaram a tempo.

Um jogador de outro time fez uma piada da situação no twitter e o jogador kNg do Immortals ameaçou ele de morte. Até aí o povo tava dizendo que era só briga pela internet e tal, mas parece que era sério.  Ele teve que ser contido pelos próprios colegas de time no hotel porque estava descontrolado e queria moer na porrada o cara que fez piada.

Facepalm
Por isso que torço pra SK
Responder
 #39
Como nunca joguei o cs 1.6 resolvi baixar pra dar uma olhada.
Meu PC não roda CS:GO direito ;-;
Responder
 #40
(11/10/2017, 16:02)Tacalho Escreveu: Como nunca joguei o cs 1.6 resolvi baixar pra dar uma olhada.
Meu PC não roda CS:GO direito ;-;

Tem tópico de CS aqui.
Responder
Páginas (142): 1 2 3 4 5 6 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes