Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #251
(27/02/2018, 16:40)Kyyzao Escreveu: Não perdeu nada.

Compreendo.
Responder
 #252
2x0 Liquid contra C9. E digo mais, Liquid vai vencer o próximo major e Elige vai chorar de alegria.
Responder
 #253
Cara, SK fez 14x4 contra Gambit e perderam!! Tomaram um comeback gigantesco e o jogo ficou 19x17 na overpass. Agora vão pro terceiro mapa e SK perde, logo é mais um campeonato que nem das quartas de final passaram.

Estou mais puto ainda que o jogo era pra ser 15:00, estava eu lá dando uma cochilada e quando acordo pra assistir já tinha o segundo mapa com 11 rounds

2x1 SK, jogaram bem na train.
Responder
 #254
1x0 SK x C9 bo3
Responder
 #255
SK fez rush b na mirage em um round que definiria o resultado do jogo, autimatic simplesmente matou os 5 solo.

Se SK perder esse mapa (o que vai acontecer) vão ter que jogar inferno.

É, inferno vem aí.
Responder
 #256
Só vou ver SK jogar se for numa final.

2x1 C9 e SK fora de outro campeonato.
Responder
 #257
Cara, o que esse NAF-FLY joga não da pra escrever... Fez um clutch essencial 1x3 pra garantir a vitória.
Responder
 #258
Eu fiquei feliz com os resultados de hoje. O steel é um IGL melhor que o Fallen. Consegue comunicar em inglês e fazer um time que antes era full cotoco ter bons resultados.
Responder
 #259
FaZe no matchpoint, todos mortos, bomba plantada... Dois da fnatic vivos, flusha vai defusar e boom, morre pra molotov e não da tempo pro outro cara defusar hausah

GOD FLUSHA!

round 2x5 na train, que mais foi 1x5 porque o outro cara da fnatic não fez nada, flusha simplesmente botou o campeonato nas costas e falou: eu vou ganhar isso, resumindo... Matou os 5.
Responder
 #260
OVERTIME!

mano, flusha tem que ganhar isso, mais uma vez ele salva o jogo.
Responder
Páginas (142): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes