Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #231
(20/02/2018, 00:04)Kyyzao Escreveu: Você pode faltar, reprovar de novo e ainda ver o SK perder... olha que coisa boa.  Coolface

Ano passado eu faria isso.

Se a SK perder ela tem mais uma chance né? Se não me engano são 5 jogos e 3 vitórias
Responder
 #232
2x0 SK
2x1 Liquid

Não sei como o Liquid tá jogando, mas fico feliz por darem conta desses times ai...

Coldzera de AWP no galinheiro da cobble matou 4, ficou 1x3 e tentaram matar ele na faca, os três. De 1x6, SK ficou 7x6... Coldzera quando matou eles todos, gritou pra caralho, e no twitter agradeceu o simple por fazer a SK voltar ao jogo.

FARPAS

falleN na cobble 1x3 de AWP, matou um e fez aquele jump solo no B na parte da árvore e matou os outros dois. Uma pena que o round já tinha acabado porque ele não conseguiu plantar e nem matar os dois últimos a tempo
Responder
 #233
Queria ter assistido o jogo de hoje  Crying
Responder
 #234
Tô com dor de cabeça de tanto ver highlights e histórias do csgo, passei umas 3 horas hoje fazendo isso.

Descobri que o flusha ajudou com 1400 dólares o time do falleN que era a kabum pra poderem jogar com os gringos, e mais a comunidade no total foram 4000 dólares.

SK enfrenta Liquid sexta-feira, pelo visto 5 da manhã... Meus times do coração, pelo menos não vai ser uma grande decepção se SK perder
Responder
 #235
(21/02/2018, 21:29)Befire Escreveu: Descobri que o flusha ajudou com 1400 dólares o time do falleN que era a kabum pra poderem jogar com os gringos, e mais a comunidade no total foram 4000 dólares.

Disso eu sabia, eu tinha visto na época a campanha. O fallen retribuiu o favor pra dois times desconhecidos aí...
Responder
 #236
Vai ter um jogo do NTC agora, vi alguma coisa de que vão jogar com ping ruim, vou dar uma olhada

LUCAS1 tá com problema na conta e atrasando o jogo HAHA!
Responder
 #237
Por enquanto 11x2 pra NTC em cima dos argentinos, jogo tá pausado lá faz eras...
Responder
 #238
SK perdeu pro Liquid, isso que eu olhei o segundo mapa com a SK 1x0 e ganhando na cobble de 14 a 11 por ai...

Torcer pro Liquid agora, mas to decepcionado, sério.

E minha premonição sobre o ano de 2018 da SK vem se concretizando, só não vê quem não quer
Responder
 #239
Liquid tá levando um sacode na mirage, até parei de ver porque eles sempre ganham quando eu não vejo
Responder
 #240
Liquid 16 x 4 Mouse cobblestone. Primeiro half foi de 15 x 0, poderia ter sido 16 x 0 se o steelga não perdesse o 1x2 no pistol
Responder
Páginas (142): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes