Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 137 138 139 140 141 142
1415 respostas neste tópico
 #1.381
Acho que esse ano vai ser da FaZe, o ropz desequilibra demais, e ele só não ganhou major ainda porque estava jogando num time ao estilo "ropz +4 amigos". Além disso a FaZe está com um time bem consistente em todos os mapas, e achei jogaço contra a FURIA, foi no detalhe que eles perderam.
Responder
 #1.382
(11/04/2022, 10:08)Anthrax Escreveu: Acho que esse ano vai ser da FaZe, o ropz desequilibra demais, e ele só não ganhou major ainda porque estava jogando num time ao estilo "ropz +4 amigos". Além disso a FaZe está com um time bem consistente em todos os mapas, e achei jogaço contra a FURIA, foi no detalhe que eles perderam.
Com a queda de Navi pelo jeito eles vão dominar o circuito, já venceram 2 torneios grandes.
Responder
 #1.383
FURIA e Imperial já classificadas para o Major.
Responder
 #1.384
Começou o major de verdade pro Brasil.

FURIA vs. Spirit começando agora.

Imperial vs. BIG após o jogo da FURIA.
Responder
 #1.385
Brasil sem vitória nessa fase.

Imperial ainda vai pegar a G2 e a Furia a liquid.

Espero que a Furia avance, depois daquela final que peidaram parece que sentiram.
Responder
 #1.386
Imperial quase deu um comeback, se tivessem feito mais 2 rounds de TR, teriam ganho da BIG. Já a FURIA eu não sei o que houve, parece que vieram frio pro jogo, dominaram a partida toda e entregaram no final.
Responder
 #1.387
FURIA ganhou na segunda rodada e a Imperial jogou demais contra a G2, o menino M0nesy estava todo sorridente no início da partida e quando tomou o segundo round de empate já estava em choque.
Responder
 #1.388
Imperial venceu bem hoje, mas amanha tem uma partida muito dificil contra Cloud 9

Furia também, mas vai pegar casca de ferida top5 amanha, NIP.

Vai ser a hora da furia mostrar a que veio, se vai continuar uma top10 ou virar top 5.
Responder
 #1.389
Os próprios caras da Imperial já falaram que preferem jogar contra os top 10 do que com esses times random, acho que mesmo sendo um jogo duro, a Imperial leva, eles jogaram no páreo contra G2 ontem, se conseguirem levar o mesmo nível, a partida é deles. Não assisti nenhum jogo d NIP, não sei nem como estão jogando.
Responder
 #1.390
(15/05/2022, 20:34)Anthrax Escreveu: Não assisti nenhum jogo d NIP, não sei nem como estão jogando.
Navi fez 2 x 1 neles hoje.

Primeiro time a arrancar 1 mapa da Navi em major, em tempos.
Responder
Páginas (142): 1 ... 137 138 139 140 141 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes