Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 136 137 138 139 140 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #1.371
(26/05/2021, 20:29)gangrena Escreveu: fiz uma experiencia hoje, mudei as configurações e coloquei em 700 por alguma coisa, resolução mais tosca possível  Icon_lol

Meu fps que variava entre 40 e no máximo 60 subiu para mais de 100 e eu consegui "deitar" no casual, sendo que ficava apenas no bolo  Icon_eek

Resumo da opera, fps abaixo de 60 faz muita a diferença para jogar online.

Se quiser jogar competitivamente é isso que tem que fazer, eu jogo em 1280x1024, dessa forma o fps não abaixa de 200 na maioria dos mapas e mesmo quando abaixa disso ainda fica acima da frequência do meu monitor.
Responder
 #1.372
Up nessa budega.

Montei uma maquina nova, e desde sabado encontrei um bug tosco no CS GO  mesmo rodando no talo de 400fps e estava tentando resolver.

Parece que em máquinas com FPS muito alto tem um "stuttering", em alguns segundos aleatórios a maquina das umas engasgadas apesar de todo o resto do tempo rodar no fps máximo e sem queda de fps.

Mexi em coisa pra caralho desde configurações do CS, config de GPU que atualizei, frequencia do monitor, pré cache, resolução que o jogo rodava e quando me dava por vencido, já que não existe 1 solução fixa pra esse problema na interwebs e nenhuma funcionava, resolvi tirar o wifi usb e colocar o cabo de rede.

 Icon_eek maldito rodou sem qualquer problema.

Não sei se a placa está com problema, o sinal ou whatever, mas resolveu.
Responder
 #1.373
Ta rolando a fase de grupos do Major e esse ano teve bastante times BR, mas acho que nenhum deles passa pro Main Event. A FURIA já está garantida por ser Legend. Só resta torcer pra eles e pra Liquid.
Responder
 #1.374
FURIA o último time BR acabou de ser eliminado do Major. Jogaram demais contra a Gambit, chegaram perto de levar pro terceiro mapa muitas vezes. Nice try demais.
Responder
 #1.375
[Imagem: t1MEKq2.png]

Atualmente só ligo o PC pra jogar isso online (CS 1.6). Os famosos servidores 4fun 16x16. Eu sou realmente muito bom, conhecido no servidor que jogo e top 1 de milhares de jogadores. Também, um PC e periféricos decentes com mais de 12 anos de jogo ajudam, né.
Responder
 #1.376
Liquid disputou um torneio em dezembro e surpreendeu por quebrar o cabaço da Navi que não perdia há tempos, vencer a Astralis e o mais legal rolou uma treta ao vivo entre Stewie2k e o Fallen  na partida contra a Gambit  Icon_lol 

O japa ainda lavou roupa suja ao final em uma entrevista kkkk
Responder
 #1.377
(28/12/2021, 20:23)gangrena Escreveu: Liquid disputou um torneio em dezembro e surpreendeu por quebrar o cabaço da Navi que não perdia há tempos, vencer a Astralis e o mais legal rolou uma treta ao vivo entre Stewie2k e o Fallen  na partida contra a Gambit  Icon_lol 

O japa ainda lavou roupa suja ao final em uma entrevista kkkk

Stewie deve ser um cara difícil de jogar junto.
Responder
 #1.378
(29/12/2021, 12:00)Anthrax Escreveu: Stewie deve ser um cara difícil de jogar junto.
Pensava que eles teriam um relacionamento normal depois de terem trabalhado juntos antes, mas pelo jeito já eram tretados e ainda essa japa é muito folgado  Icon_lol   

Parece que tinha treta para definir o in game leader sendo que sempre devia ter sido o Fallen pela experiencia e história e até por alguma derrotas idiotas da para perceber que ou o time não seguia um comando ou não treinavam junto, o que era impossível.

Esse time da Liquid no papel podia ser top 5, na pratica um top 10 ou 15 com sorte kkkk
Responder
 #1.379
(29/12/2021, 15:37)gangrena Escreveu: Pensava que eles teriam um relacionamento normal depois de terem trabalhado juntos antes, mas pelo jeito já eram tretados e ainda essa japa é muito folgado  Icon_lol   

Parece que tinha treta para definir o in game leader sendo que sempre devia ter sido o Fallen pela experiencia e história e até por alguma derrotas idiotas da para perceber que ou o time não seguia um comando ou não treinavam junto, o que era impossível.

Esse time da Liquid no papel podia ser top 5, na pratica um top 10 ou 15 com sorte kkkk

Batalha de ego gigante dentro do time. O Stewie era o IGL antes do Fallen entrar e não aguentou deixar o cargo, e pelo que eu ouvi o Elige também não aceitava algumas decisões vindas do Fallen. Bem que o Fallen disse: "Muito cacique pra pouco índio".
Responder
 #1.380
Furia hoje perdeu para a Faze nas semis da ESL 15, mas tomou virada em 2 rounds bem apertados para a Faze.

Acho que é a única equipe atual br que não é saco de pancadas, espero que levem algo de peso nos próximos meses/ano
____________

De resto a Navi vai desmanchar por causa da guerra, parte vai para russia e outra continua no time.

Uma pena, rendimento desabou com essa guerra sendo que os caras deitaram ano passado e pareciam imbativeis, ganharam major sem perder 1 mapa se quer.
Responder
Páginas (142): 1 ... 136 137 138 139 140 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes