Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 135 136 137 138 139 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #1.361
(17/05/2021, 14:00)Anthrax Escreveu: O CSGO é extremamente competitivo assim como o 1.6, essa questão de poder ver pés e pernas só pesaria ainda mais um jogo que já é pesado pra maioria da galera aqui do br, além de que faz parte da essência do jogo não aparecer, até porque muitas execuções de bombas no competitivo se usa pontos no chão para posicionamento de lançamento, o que atrapalharia se tivesse os pés lá visíveis.
A parte de tornar o jogo mais pesado acho improvável. A Valve não implementa isso porque é legado de DOOM/Wolfenstein, naquela época qusae ninguém ligava pras pernas e nesses casos até faz sentido não implementar isso porque iria pesar mais e ia ser um tanto complicado. O menu do jogo é ordens de grandeza um fator mais pesado do que a implementação de pés. Se a Valve fosse fazer isso, muito provavelmente teria que mexer em várias questões críticas do código do CS:GO, ia dar muito trabalho e então é mais um motivo, outro motivo é que a comunidade já está acostumada com o fator câmera voadora.

Um dos milagres que já vi em games FPS foi o Rust dar suporte aos pés, que foi em 2019, desde a Alpha isso era algo que não existia nem mesmo depois da versão "final". E o que você acha que aconteceu? Vários jogadores reclamaram que a visão do helicóptero estava um pouco obstruída por conta das pernas, mas o propósito do jogo é ser um survivor "realista", então a reclamação deles caiu por terra e todos que estavam contra tiveram que "engolir" essa.
Conclusão, se a Valve, por um milagre, implementasse isso, ia ter uma grande repercurssão, em termos de comparação CS:GO tem muito mais público do que o caso do Rust, mas acredito eu que isso seria superado com o tempo e até mesmo as jogadas de bomb ou qualquer coisa assim não seriam afetadas. É só dar um offset, algo como considerar a ponta do pé(direito ou esquerdo) como referencial, simples assim.
Responder
 #1.362
Eu acho que é mais uma questão de estilo de jogo, para o CSGO não tem sentido ter pernas aparecendo, para jogos single player ontem se tem modo história e maior imersão é ok, agora em um jogo onde as pessoas usam resolução super baixa e gráficos no mínimo só pra ganhar fps, não acho que seja necessário. Eu não me recordo se na série Battlefield tem esse elemento de pernas aparecer e jogo há anos, pra você ver como que não faz diferença pra algumas pessoas.
Responder
 #1.363
(17/05/2021, 15:52)Anthrax Escreveu: Eu não me recordo se na série Battlefield tem esse elemento de pernas aparecer e jogo há anos, pra você ver como que não faz diferença pra algumas pessoas.
Desde o 3 tem. Nos BF's acho isso maneiro demais.
Responder
 #1.364
(17/05/2021, 11:31)Anthrax Escreveu: O cs 1.6 eu joguei na pré-adolescência totalmente 4fun e não entendia nada da complexidade por trás do jogo, me recordo que precisava comprar até munição, era muito legal esse elemento.
Não acho CS complexo, alias é relativemente simples, pegar uma arma e se for TR instalar a bomba.

O que acho que tornou complexo foi a competitividade que geraram com campeonatos e a porra toda, ai sim para alguém que quer algo parecido desde carai de pixel em tela para atirar, posição de granada e formação do time.

A galera literalmente revirou o jogo em tudo que é canto para tentar tirar alguma vantagem e a forma de jogar evoluiu bizarramente.

Em uma analogia é como se todo mundo que usasse windows começasse a revirar de cabo a rabo pra descobrir formas de usar ele melhor e otimizar e competir entre si.

Ver nível profissional de campeonato é bizarro, porque os caras tem mira sinistra que até parece mecanica de tão precisa, nível de destreza pra jogar nesse nível é absurdo.
Responder
 #1.365
(17/05/2021, 19:36)gangrena Escreveu: O que acho que tornou complexo foi a competitividade que geraram com campeonatos e a porra toda, ai sim para alguém que quer algo parecido desde carai de pixel em tela para atirar, posição de granada e formação do time.

É disso que eu me referia. É bem complexo e muda muita coisa de um mapa pro outro, vide: inferno, nuke e vertigo que são os mapas mais jogados atualmente.
Responder
 #1.366
(17/05/2021, 21:42)Anthrax Escreveu: É disso que eu me referia. É bem complexo e muda muita coisa de um mapa pro outro, vide: inferno, nuke e vertigo que são os mapas mais jogados atualmente.
Viu os 2 mapas novos?

Eu só jogo casual por enquanto, mas abri em modo bot para ficar explorando e treinando  Icon_lol
Responder
 #1.367
(17/05/2021, 21:56)gangrena Escreveu: Viu os 2 mapas novos?

Eu só jogo casual por enquanto, mas abri em modo bot para ficar explorando e treinando  Icon_lol

Eu já joguei o novo mapa Ancient, achei ele até que legal, mas bem complicadinho de buscar competitiva nele, tem muitas passagens de acesso para ambos os bombs e sem comunicação correta você toma kill de lado toda hora.

Casual eu só jogo DM mesmo, raramente jogo o modo de bomba 10v10.
Responder
 #1.368
(18/05/2021, 11:36)Anthrax Escreveu: Eu já joguei o novo mapa Ancient, achei ele até que legal, mas bem complicadinho de buscar competitiva nele, tem muitas passagens de acesso para ambos os bombs e sem comunicação correta você toma kill de lado toda hora.

Casual eu só jogo DM mesmo, raramente jogo o modo de bomba 10v10.
Ancient já não é tão novo assim 

São 2 mapas que sairam acho que há 2 semanas ou 3 semanas: Mocha e Grind.
Responder
 #1.369
(18/05/2021, 12:41)gangrena Escreveu: Ancient já não é tão novo assim 

São 2 mapas que sairam acho que há 2 semanas ou 3 semanas: Mocha e Grind.

Eu sei que o Ancient é um mapa que veio da operação mas que só fiquei sabendo da existência quando ele veio pra rotação competitiva, já esses outros 2 que você mencionou eu só fiquei sabendo da existência agora.  Icon_lol
Responder
 #1.370
fiz uma experiencia hoje, mudei as configurações e coloquei em 700 por alguma coisa, resolução mais tosca possível  Icon_lol

Meu fps que variava entre 40 e no máximo 60 subiu para mais de 100 e eu consegui "deitar" no casual, sendo que ficava apenas no bolo  Icon_eek

Resumo da opera, fps abaixo de 60 faz muita a diferença para jogar online.
Responder
Páginas (142): 1 ... 135 136 137 138 139 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes