Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 134 135 136 137 138 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #1.351
Estou jogando com frequencia, mas os relatos ai já dizem o problema principal: a quantidade de cheaters é muito bizarra, tem player cheater que eu até decorei o nick  Icon_lol

Vou dar uma dropada ou usar esse VAC ai, porque é absurdo ficar passando raiva vc simplesmente não consegue fazer uma disputa de igual para igual.
Responder
 #1.352
(08/03/2021, 22:53)gangrena Escreveu: Estou jogando com frequencia, mas os relatos ai já dizem o problema principal: a quantidade de cheaters é muito bizarra, tem player cheater que eu até decorei o nick  Icon_lol

Vou dar uma dropada ou usar esse VAC ai, porque é absurdo ficar passando raiva vc simplesmente não consegue fazer uma disputa de igual para igual.

Depois que o CS:GO ficou free, virou isso aí mesmo. O que você pode fazer é pegar lvl 21 no cs, dessa forma você ganha o "Prime Status" e só joga com quem também é prime, isso vai diminuir 99% de cheaters nas partidas.

Eu voltei a jogar também, no momento estou subindo níveis com a minha conta secundária pra poder jogar competitivo nela sem pegar cheaters.
Responder
 #1.353
Botei 100 reais na steam smurf que só jogo CS e comprei dois agentes, um TR de 30 reais e outro CT que vale alguma coisa. Também comprei um adesivo do coldzera que valia 15 reais pra colocar na AWP e a trilha sonora chamada Desert Fire, o MVP dela é muito foda. HAHA!
Responder
 #1.354
Essas trilhas sonoras enjoam demais com o passar do tempo, lembro que usava uma chamada Metal Skog e vendi pra comprar uma USP-S Cyrex.
Responder
 #1.355
Vou montar uma maquina gamer para jogar essa merda, meu note i7, gpu nividia 2gb, 20 gb de ram e ssd roda CS GO em média menos que 60fps    Icon_evil

Mas os preços estão impraticaveis.  Icon_mad
Responder
 #1.356
Ontem eu estava jogando matchmaking em duo +3 aleatórios e o resultado foi 3 derrotas seguidas, caí da patente Xerife pra AK Cruzada. Na última que jogamos, era uma Mirage e o time adversário estava com 1 a menos desde o primeiro round, e nós quase perdemos, no final ficou 16-13, tive que marcar bomb B solo e ajudar no L pra segurar o meio.

Geralmente quando jogo em time fechado a sinergia faz toda a diferença, estava com streak bom de vitórias, além de alguns empates.
Responder
 #1.357
Jogo até hoje o 1.6 (único que roda na minha máquina), não sei se sou bom (não dá pra saber se jogo com gente muito boa ou se é tudo BIND), diria que estou na média com uns lances acima da média, antigamente pegava TOP15 nesses servers 4FUN. 
Responder
 #1.358
O cs 1.6 eu joguei na pré-adolescência totalmente 4fun e não entendia nada da complexidade por trás do jogo, me recordo que precisava comprar até munição, era muito legal esse elemento.
Responder
 #1.359
CS 1.6 eu jogava desde 2004, parei ano passado. Fiquei uns anos jogando em LAN, depois outros anos jogando online 4FUN/MIX/CTF/GunGame, mas o que me prendeu totalmente foi o BunnyHop, Deathrun e ZombiePlague, passei centenas de horas só nesses 3 modos. Infelizmente a maior parte dos servidores que eu gostava de CS 1.6 morreram, até mesmo os gringos, existem alternativas no CS:GO mas não tem o mesmo feeling. Um dos motivos de eu desistir de CS é que ele é um game completamente repetitivo, você sempre faz a mesma coisa N vezes, depois de vários anos cansa.
Acho impressionante como a comunidade desse jogo ainda não morreu, os caras mantêm até hoje o amxmodx, que serve de base pra criação de scripts, o que possibilita todo aquele ecosistema de addons que ampliam os modos de jogo.
É uma pena que a Valve não vai pra frente, no máximo um patch aqui e outro patch ali, sem grandes diferenças; se na câmera em primeira pessoa do boneco, no CS:GO, fosse possível ver os membros inferiores(pés, coxas etc) pra mim seria um grande atrativo, ver as pernas traz muito mais imersão.
Responder
 #1.360
(17/05/2021, 13:17)inphy Escreveu: CS 1.6 eu jogava desde 2004, parei ano passado. Fiquei uns anos jogando em LAN, depois outros anos jogando online 4FUN/MIX/CTF/GunGame, mas o que me prendeu totalmente foi o BunnyHop, Deathrun e ZombiePlague, passei centenas de horas só nesses 3 modos. Infelizmente a maior parte dos servidores que eu gostava de CS 1.6 morreram, até mesmo os gringos, existem alternativas no CS:GO mas não tem o mesmo feeling. Um dos motivos de eu desistir de CS é que ele é um game completamente repetitivo, você sempre faz a mesma coisa N vezes, depois de vários anos cansa.
Acho impressionante como a comunidade desse jogo ainda não morreu, os caras mantêm até hoje o amxmodx, que serve de base pra criação de scripts, o que possibilita todo aquele ecosistema de addons que ampliam os modos de jogo.
É uma pena que a Valve não vai pra frente, no máximo um patch aqui e outro patch ali, sem grandes diferenças; se na câmera em primeira pessoa do boneco, no CS:GO, fosse possível ver os membros inferiores(pés, coxas etc) pra mim seria um grande atrativo, ver as pernas traz muito mais imersão.

O CSGO é extremamente competitivo assim como o 1.6, essa questão de poder ver pés e pernas só pesaria ainda mais um jogo que já é pesado pra maioria da galera aqui do br, além de que faz parte da essência do jogo não aparecer, até porque muitas execuções de bombas no competitivo se usa pontos no chão para posicionamento de lançamento, o que atrapalharia se tivesse os pés lá visíveis.
Responder
Páginas (142): 1 ... 134 135 136 137 138 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes