Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 133 134 135 136 137 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #1.341
Povo de patente baixa é muito desconfiado. Criei uma conta nova e tô jogando uns comps, acabei de ser kickado pelo time por ter dado umas balas tensas de awp. Heh

Não os culpo, já fui águia e mesmo sem jogar há um tempo ainda tenho noção.
Responder
 #1.342
Comecei a jogar, o que mais incomoda é moleque de 12 anos que acha que está no whatzapps falando merda e fica conversando o tempo inteiro.

Isso drena minha paciencia ja que quero fazer umas partidas random e não fazer amizade em jogo.
Responder
 #1.343
(28/01/2021, 00:50)gangrena Escreveu: Comecei a jogar, o que mais incomoda é moleque de 12 anos que acha que está no whatzapps falando merda e fica conversando o tempo inteiro.

Isso drena minha paciencia ja que quero fazer umas partidas random e não fazer amizade em jogo.

Bem vindo ao Counter Strike. Se estiver jogando partidas de modo Casual, sugiro você usar esse comando no console: voice_enable 0. Isso vai fazer com que toda a comunicação por voz seja mutada, caso queira retomar a comunicação: voice_enable 1.
Agora se você está jogando em modo competitivo, o que você pode fazer é tentar subir pro Ouro 3 que daí pra frente tende a diminuir esse "grupo de áudio do zap".
Responder
 #1.344
Eu voltei jogar CS essa semana e tô fazendo md10 numa conta nova. Ainda nem finalizei ela e já tô caindo em partidas contra AK Cruzada. Espero pegar uma boa patente logo de cara pra diminuir os cheater.
Responder
 #1.345
Casual no CSGO é mais viável do que competitivo pra quem tem conta free.
Não acho uma partida sem cheater. Pra vocês terem noção consegui 3 caras de aimbot/wall na mesma partida. No casual o pessoal disfarça mais, e se eu vejo que tá de hack consigo kickar por votação.

Ainda nem consegui terminar minha md10, que tem que completar 10 vitórias...
Responder
 #1.346
(16/02/2021, 11:57)Befire Escreveu: Casual no CSGO é mais viável do que competitivo pra quem tem conta free.
Não acho uma partida sem cheater. Pra vocês terem noção consegui 3 caras de aimbot/wall na mesma partida. No casual o pessoal disfarça mais, e se eu vejo que tá de hack consigo kickar por votação.

Ainda nem consegui terminar minha md10, que tem que completar 10 vitórias...

Se você olhar pelo lado de ser casual e não estar ligando por perder ou não, até faz sentido. Porém isso não diminui a quantidade de player com hack descarado, eu estava tentando pegar prime com a minha conta secundária e 95% das partidas casuais viravam HvH. Eu não sei como está hoje em dia, isso foi antes da última onda de bans que a Valve deu, mas isso é muito ridículo, parece que a Valve facilita esses caras usarem hack, deixando os servidores sem Anticheat pra obrigar a galera do free a comprar o Prime e só então ter o VAC.

Pelo menos o Overwatch funciona bem, pois sempre que eu entrava no game, recebia mensagem de que minhas denúncias ajudaram a banir alguém por uso de softwares externos.
Responder
 #1.347
(16/02/2021, 12:29)Anthrax Escreveu: Se você olhar pelo lado de ser casual e não estar ligando por perder ou não, até faz sentido. Porém isso não diminui a quantidade de player com hack descarado, eu estava tentando pegar prime com a minha conta secundária e 95% das partidas casuais viravam HvH. Eu não sei como está hoje em dia, isso foi antes da última onda de bans que a Valve deu, mas isso é muito ridículo, parece que a Valve facilita esses caras usarem hack, deixando os servidores sem Anticheat pra obrigar a galera do free a comprar o Prime e só então ter o VAC.

Pelo menos o Overwatch funciona bem, pois sempre que eu entrava no game, recebia mensagem de que minhas denúncias ajudaram a banir alguém por uso de softwares externos.

Tô sempre encontrando cheater no casual, mas os caras são mais disfarçados. Se a galera vê que tem alguém xitado, todo mundo concorda em kickar. Como eu sou bom, nunca duvidaram de minha palavra nos casuais. Pacman

Já no comp (fazendo md10), é difícil de encontrar partida em menos de 6 minutos. Quando encontra, tem 3 caras girando.

O negócio é pegar 21 logo (prime) e uma patente mais altinha. Ainda não vou me livrar dos cheaters, mas vai cair uns 80% deles. Os maiores cheaters tão no CS grátis, conta nova e lvl baixo.
Responder
 #1.348
(16/02/2021, 14:29)Befire Escreveu: Como eu sou bom, nunca duvidaram de minha palavra nos casuais. Pacman

Isso se não te kickarem por acharem que você está cheatando também.
Responder
 #1.349
Finalmente terminei minha MD10 e caí AK Cruzada. Tá bom, é uma patente que eu sempre me mantive mesmo nos altos e baixos, agora preciso relembrar smokes e flashs além de melhorar a mira.

@Anthrax Sabe me dizer se comprando essas operações que o CS lança eu ganho skin de player? Tem umas muito pika e tô realmente pensando em gastar dinheiro nelas.
Responder
 #1.350
(19/02/2021, 17:41)Befire Escreveu: @Anthrax Sabe me dizer se comprando essas operações que o CS lança eu ganho skin de player? Tem umas muito pika e tô realmente pensando em gastar dinheiro nelas.

Faz muito tempo que não jogo cs, mais de 6 meses, tô por fora da nova operação/updates. Eu só tenho acompanhado o cenário competitivo, e a Liquid vem forte.
Responder
Páginas (142): 1 ... 133 134 135 136 137 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes