Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 132 133 134 135 136 ... 142
1414 respostas neste tópico
 #1.331
[Imagem: VcgevFu.png]

Eu falo que tenho a voz igual do coldzera... não é atoa que uso foto e o nick dele algumas vezes. A gameplay também não tá muito distante na minha patente águia.
Responder
 #1.332
MIBR 2 - 0 FURIA 

O jogo foi pegado, teve uma treta de ataque DDoS na mibr e aí o Fallen e o fer travaram no meio do round na inferno, aí ficou uns 40 minutos a partida pausada porque a FURIA não quis dar rollback, no final voltaram o round e a mibr ganhou a inferno e vertigo. 

Mesmo voltando a partida, o kng e o fer ainda foram escrotos no twitter. É rivalidade ou só babaquice?
Responder
 #1.333
(16/06/2020, 22:32)Anthrax Escreveu: MIBR 2 - 0 FURIA 

O jogo foi pegado, teve uma treta de ataque DDoS na mibr e aí o Fallen e o fer travaram no meio do round na inferno, aí ficou uns 40 minutos a partida pausada porque a FURIA não quis dar rollback, no final voltaram o round e a mibr ganhou a inferno e vertigo. 

Mesmo voltando a partida, o kng e o fer ainda foram escrotos no twitter. É rivalidade ou só babaquice?

Não vi o jogo e não gostei da atitude do fer e kng, mas parece que demorou um caralho pra voltarem a partida... Só depois de verem o tumulto no twitter com a prova do fallen.
Responder
 #1.334
MIBR em uma final tier 1, trk era a salvação!

Podemos ter uma final entre MIBR e FURIA depois de uma treta dependendo do jogo entre EG e FURIA.
Responder
 #1.335
(20/06/2020, 03:40)Befire Escreveu: MIBR em uma final tier 1, trk era a salvação!

Podemos ter uma final entre MIBR e FURIA depois de uma treta dependendo do jogo entre EG e FURIA.

Infelizmente não foi, queria ver esse confronto.
Responder
 #1.336
2x0 EG.

É triste ver como o gordo cerq joga, um monstro nível s1mple.

Mas é isso, nem tô tão abalado. MiBR ter chegado onde chegou foi foda de ver já. Só faltou um pouco do trk nessa inferno, muito apagado.
Responder
 #1.337
Cara, levando em consideração que 2 meses atrás eles não conseguiam ganhar nem de tier 2, estou bem satisfeito com os resultados... perderam mas foram jogos apertados. Acredito que estão recuperando a confiança que tanto falavam que já não tinham e a performance claramente subiu.

Os times top 4 NA estão todos no mesmo nível de jogo, não dá pra prever mais quem vai vencer os campeonatos... acredito que no major o time estará encaixado.
Responder
 #1.338
Jogadores da Chaos cheatando na cara dura contra a mibr e Team One. Que patifaria estratosférica!
Responder
 #1.339
fer, taco e dead sairam da mibr. O time tá numa crise jamais vista, nem perto do que já passaram de mal. Dead usando bug, MIBR perdendo pra time MUITO random etc. O KNG que continua no time diz não concordar com a saída deles e o tanto troca troca da line.
Responder
 #1.340
Fallen pediu pra ir pro banco de reservas pra pensar no que vai fazer daqui pra frente. Cloud9 pelo jeito tem interesse no TACO e o fer eu não sei pra onde iria. Isso vai dar uma novela.
Responder
Páginas (142): 1 ... 132 133 134 135 136 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes