Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 131 132 133 134 135 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #1.321
Até onde sei todos os campeonatos no mundo estão sendo jogados online.
Responder
 #1.322
Voltei a jogar Ranked mas dessa vez com meus amigos que estão todos em casa devido a quarentena. Recalibrei e caí Prata Master mas no momento já estou Ouro III. 

Estou numa sequência dura de derrotas, 6 mapas seguidos, tá triste a coisa, mas espero que hoje consiga recuperar um pouco o prejuízo.
Responder
 #1.323
Hoje anunciaram a saída do meyern e entrada de trk, line full br de novo.

O manito não tava jogando tão bem quanto pensei que jogaria mas mibr nem deu tempo...
Responder
 #1.324
já está rolando o bolão de quanto tempo vai levar o kick do trk.
Responder
 #1.325
Dessa vez eu acho que vai o time inteiro.
Responder
 #1.326
Um piá de 16 anos vai substituir o olofmeister na FaZe, espero que seja garoto revelação igual o Brooky.

Dois jogadores importantes que pausaram a carreira por causa de tilt, olof e glaive. Boa época pra isso.
Responder
 #1.327
O top 1 tem um custo alto, o gla1ve ainda no ano passado surrou a mesa em uma final de campeonato.... acho que foi comentado aqui. Já o olof eu não acompanho, então não sei se apresentava sinais de desmotivação, como alegou.
Responder
 #1.328
MIBR mandou bem nessa Blast ganhando uma MD1 da FURIA, empatando contra Chaos e Gen.G, ganhando MD3 de Cloud9 e Evil Geniuses.

O trk jogou muito, achei o mvp da série de hoje. FalleN tá muito motivado e dá pra ver que os caras tão conseguindo arrumar os erros em mapas que sempre levavam comeback de um lado. A inferno não é mais o pior mapa deles.

Enfim, MIBR classificada pra Finals da Blast.
Responder
 #1.329
Não fiquei melhor no CS:GO com um mouse e fone da hyperx. Icon_e_sad
Responder
 #1.330
Tudo normal então.
Responder
Páginas (142): 1 ... 131 132 133 134 135 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes