Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 129 130 131 132 133 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #1.301
2-0 FaZe vs Liquid, dominaram na inferno. Orgulho de torcer pra esse time!
Responder
 #1.302
Desse campeonato assisti apenas a Vertigo de mibr x Liquid. Espero que a FaZe vença.
Responder
 #1.303
FaZe vs Liquid logo mais numa final que não é bem final de campeonato mas é final.

Stewie postou no twitter que ouviu o coldzera gritando "você é fraco" no jogo de ontem. Dá até medo porque Liquid acabou de jogar um BO3 contra NiP e já vem aquecida pra final.
Responder
 #1.304
2-0 FaZe, 16x2 na dust2. Liquid virou freguesia, coldzera no top20 2020.
Responder
 #1.305
Tô águia no CS faz um tempo e nem sabia... bom, mais um record. Sabia que com um PC decente ficaria melhor... agora só falta mouse e fone.
Responder
 #1.306
Engraçado ver o mibr e FURIA jogando campeonato tier 2 e nem assim conseguem ganhar, enquanto isso o coldzera tá jogando os tier1 com o FaZe.

CSGO teve um boost enorme de jogadores e parece que agora a Valve se importa com o jogo, tão lançando atualizações direto. Deve ser porque Dota2 caiu no esquecimento.
Responder
 #1.307
Foram feitas diversas composições na mibr mas em todas elas se tem fer e fallen, talvez esse seja o problema. Mentira a realidade é que no br atualmente só tem jogadores medíocres e o único tier 1 é o coldzera, que na grande maioria esmagadora das vezes termina com o stats altos mesmo perdendo.
Responder
 #1.308
So quero q se fod.. a MIBR e Furia,com essa merda de transmissões em BR (eu assisto CS maioria em ingles,mas qdo tem MIBR eu gostava de assistir pelo Bida & cia) do quarto de um cara.

Agora tem o Gaules,que criou um torcida organizada de crianças rouba todas as transmissões
Complicado.
Responder
 #1.309
Eu não gosto de Bida e nem de Gaules mas pelo menos o Bida 'narrava' aos berros. O Gaules só fica torcendo.

Quem chegava mais perto de um narrador ok era o Gordox, mas isso na época do 1.6. Os gringos ainda são mais imparciais e focam em narração.
Responder
 #1.310
Quem abre a live do Gaules pra ouvir narração de jogo, não conhece o Gaules. Já o restante que realmente tem foco em narrações br, são um lixo completo, inclusive o BiDa.
Responder
Páginas (142): 1 ... 129 130 131 132 133 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes