Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 128 129 130 131 132 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #1.291
(11/12/2019, 15:43)Kyyzao Escreveu: Parece que tem algo a ver com opções de áudio 3D. Tira uma print de como tá as opções de aúdio no jogo.
Em casa eu tiro e mando aqui, vlw
Responder
 #1.292
O argentino meyern foi anunciado. #GOMIBR.
Responder
 #1.293
Os ingressos pro major no RJ foram vendidos em menos de 1 hora, TODOS.

Não duvido nada que no dia aparece umas 30 pessoas pra torcer pois compraram 8000 ingressos pra revender por preço maior e ninguém pegou.
Responder
 #1.294
E o boludo estreia com vitória, 16x11 na vertigo vs G2. Ele jogou bem o lado CT mas não apareceu muito no TR. O FalleN como sempre bem inconsistente. Já o TACO fez 30 kills ou mais no mapa, pena que não é sempre assim, né.

Agora é train, pick da MIBR.
Responder
 #1.295
E tomou espanco na Train.  Icon_lol
Responder
 #1.296
Eu torço pra MIBR e perde, torço pra Astralis e perde, torço pra FNATIC e perde, torço pro NiP e perde, torço pra FaZe e perde. O que vai ser de mim Jesus? Pra quem eu devo torcer?
Responder
 #1.297
MIBR perdeu train pra Virtus.Pro cara, acabou!
Responder
 #1.298
O enterro da mibr vai ser no Major aqui no Brasil.
Responder
 #1.299
(15/12/2019, 12:06)Anthrax Escreveu: O enterro da mibr vai ser no Major aqui no Brasil.

Essas férias vão servir de algo pro time. Estavam desgastados, FalleN muito abaixo do esperado, sempre com 10 kills enquanto o melhor do time tinha 30. Eu não apostaria só na mentalidade, FalleN tem que ver outra config pra voltar a ser um bom awper. Eu acho que deveriam priorizar a awp pro FalleN em ambos lados, KNG pega a segunda se tiver grana no lado CT. FalleN nunca foi conhecido por ser um bom rifler, ele precisa se acostumar com a awp em todas as situações. O boludo deu muita bala mesmo perdendo, precisa se encontrar no time. Deu pra perceber que ele tava meio perdido nas posições, visto como ele encarava um rush A enquanto marcava bombeiro/geladeira na train.
Responder
 #1.300
MIBR só perdeu essa vertigo por causa de 2 cagadas toscas do NAF no overtime. Uma em que ele varou a caixa do site A e matou o plant da MIBR faltando 05 segundos. Outra que ele comeu smoke e matou 3 de lado também no site A. É de chorar...
Responder
Páginas (142): 1 ... 128 129 130 131 132 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes