Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 126 127 128 129 130 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #1.271
(01/12/2019, 23:31)Befire Escreveu: E a FaZe entra onde nisso? Faz um tempo que eu venho preferindo assistir FaZe do que MIBR ou FURIA, isso antes dela ganhar a Blast. A FURIA se mostrava boa mas agora tá perdendo pra todo tier 3, bem como a MIBR.

Aliás, dia 3 tem FaZe vs MIBR e juro por tudo mais sagrado que quero que a FaZe ganhe.

Ultimamente estou com tanta preguiça de assistir os jogos, acho que não assisti mais nada depois da decepção do Major, então não sei como está a situação da FaZe. Mas sim, Se tiver um Astralis x FaZe, torço pra FaZe. Se tiver um embate FaZe x mibr eu torço pra FaZe. E por fim um FaZe x FURIA, fico com a FURIA. Quero muito ver essa molecada impressionando novamente.
Responder
 #1.272
Bom, tá no caminho certo. Pouco a pouco todos torcedores vão parar de torcer pra MIBR daí quem sabe o fer não vai prum time que mereça ele.
Responder
 #1.273
G2 x Sharks ficou 16-13. 

Só acompanhei o jogo pelo placar do HLTV mas deve ter sido um jogão. Tava 15-6 pra G2 e a Sharks conseguiu trazer pro 15-13.
Responder
 #1.274
BO1 até eu perco pra MIBR. Agora FaZe ganha da Tyloo e MIBR perde o BO3 pra NaVi.
Responder
 #1.275
Notícias por aí de que a MIBR quer um boludo da Sharks pra substituir o LUCAS1.
Responder
 #1.276
Melhor negócio que poderiam fazer seria trocar o LUCAS1 pelo Luken, mas o meyern também é bom.


[Imagem: mDKB3JJ.png]

[Imagem: rEYx5bZ.png]
Responder
 #1.277
MIBR jogou como nunca e perdeu como sempre. FaZe é outra que nem jogou o campeonato direito, ambos times levaram espancos quando inferno era pickada.
Responder
 #1.278
mibr passou a zica pro Astralis.
Responder
 #1.279
É rapaz, mousesports bateu Astralis numa semifinal, novos tempos.

Eu ia torcer pra Astralis contra FNATIC mas agora vou de FNATIC contra mouse. Tenho um ódio imenso desse karrigan e frozeN, certeza que eles faziam bullying até os 14 anos.
Responder
 #1.280
(07/12/2019, 21:54)Befire Escreveu: É rapaz, mousesports bateu Astralis numa semifinal, novos tempos.

Eu ia torcer pra Astralis contra FNATIC mas agora vou de FNATIC contra mouse. Tenho um ódio imenso desse karrigan e frozeN, certeza que eles faziam bullying até os 14 anos.

Para com isso, vai torcer pelo mouz. Eu quero ver a hello kitty campeã.
Responder
Páginas (142): 1 ... 126 127 128 129 130 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes