Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 125 126 127 128 129 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #1.261
Se mouse passar da Tyloo e MiBR passar da ENCE terá torcida chinesa a favor da MiBR. No jogo vs Avangar eles tavam mais pros brasileiros, pelo menos.
Responder
 #1.262
mibr perdeu pra hello kitty.
Responder
 #1.263
Nunca vi MIBR tão fraca assim, nem com os americanos e nem com o felps. Dá desgosto de ver cada mapa deles ultimamente. Se eles ganham algo, é sempre no comeback por motivos de terem levado um pau no início.
Responder
 #1.264
Vou deixar o Astralis de lado e começar a torcer pro fnatic Hello Kitty só pelos memes. Next major winner.
Responder
 #1.265
A final vai ser boa mas não sei pra quem torcer. Tô com o pé atrás com o hairstyle da Liquid porque ficou zoando a MIBR quando se enfrentaram. Icon_rolleyes
Responder
 #1.266
Também não ligo pra essa final.
Responder
 #1.267
A partida foi boa mas a Astralis perdeu pois estou torcendo pra ela.

Estou me acostumando a ver vertigo, essa atualização ficou mais aceitável.
Responder
 #1.268
Não vi o último mapa pra garantir a vitória. É isso, Astralis mais uma vez campeã. É tão bonito como levam pau num campeonato e ganham no outro.
Responder
 #1.269
Estou torcendo pra Astralis, menos contra mibr e FURIA. Quero ver o resto sangrar contra eles.
Responder
 #1.270
(01/12/2019, 22:45)Anthrax Escreveu: Estou torcendo pra Astralis, menos contra mibr e FURIA. Quero ver o resto sangrar contra eles.

E a FaZe entra onde nisso? Faz um tempo que eu venho preferindo assistir FaZe do que MIBR ou FURIA, isso antes dela ganhar a Blast. A FURIA se mostrava boa mas agora tá perdendo pra todo tier 3, bem como a MIBR.

Aliás, dia 3 tem FaZe vs MIBR e juro por tudo mais sagrado que quero que a FaZe ganhe.
Responder
Páginas (142): 1 ... 125 126 127 128 129 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes