Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 124 125 126 127 128 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #1.251
Estão culpando o Coldzera, de levar a maldição do 16-0 para a FaZe.  Cry
Responder
 #1.252
Ia ser da hora se fosse 32-0.
Responder
 #1.253
TACO colocou o perfil do twitter como CS:GO e baitou geral com "ajustes na SG". Eu li duas atualizações de dias atrás no blog até perceber que era bait.
Responder
 #1.254
Confirmado major no Rio de Janeiro.
Responder
 #1.255
Então os rumores eram verdadeiros mas no Rio de janeiro é um não, obrigado. Eu quero assistir CSGO não jogar na vida real.
Responder
 #1.256
SG voltou a custar 3000, Galil e Famas custam $200 a menos agora.

Não sei o que é essa operação, nunca fiz uma. Vi que terão novas skins de personagens, wtf. Isso vai ser visto in game no MM? Se sim, tá virando crossfire, PB...
Responder
 #1.257
Já deve estar dropando case e vendendo pelo dobro do preço da operação. Não tenho mais a mesma vontade de farmar isso mas devo comprar e completar as missões. Não tenho pressa, demorou 2 anos pra lançarem essa operação, pode imaginar que vão deixar ela disponível pelo menos por uns 3 meses.
Responder
 #1.258


5K meu de SG na mirage. Aí eu ensino como se doma essa arma.

A jogada tem poucos segundos mas o youtube acrescentou mais um minuto e meio nela...
Responder
 #1.259
Estava ilhado sem internet e quando volto teve uma att com operação nova, alguém aí já sabe se é profit comprar isso ou compensa esperar pra comprar nas últimas semanas quando tiver com o preço de desconto já? 

Dei uma olhada meio por cima em alguns posts do twitter, vi gente falando que essa operação fez os preços de várias skins caírem. 

@Kyyzao 
Você que é o acompanhador de possíveis profits no mercado da Steam, sabe de algo?
Responder
 #1.260
(22/11/2019, 10:24)Anthrax Escreveu: Estava ilhado sem internet e quando volto teve uma att com operação nova, alguém aí já sabe se é profit comprar isso ou compensa esperar pra comprar nas últimas semanas quando tiver com o preço de desconto já? 

Dei uma olhada meio por cima em alguns posts do twitter, vi gente falando que essa operação fez os preços de várias skins caírem. 

@Kyyzao 
Você que é o acompanhador de possíveis profits no mercado da Steam, sabe de algo?

Não acompanhei os preços das skins antes. Eu investi quase tudo em keys.
Responder
Páginas (142): 1 ... 124 125 126 127 128 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes