Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 123 124 125 126 127 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #1.241
16x3 FaZe vs NiP na dust2.




será?!
Responder
 #1.242
16x14 FaZe vs Cloud 9 na inferno. Foi uma partida sofrida já que FaZe ganhou no comeback. Antes disso, era só o rain e Broky positivos, coldzera fez a diferença apenas nos rounds finais.

Quase esqueço, Coldzera tá na final. #FaZeUp
Responder
 #1.243
Astralis mibrzou e fizeram um papelão em casa.
Responder
 #1.244
Coldzera tá muito apagado nessa nuke, fizeram um CT ruim. Mas o que o Broky tá jogando... o moleque é um prodígio mano, só highlight.

1x0 FaZe, que comeback do caralho, levou pro overtime! Eu admito que fechei a stream pensando que o mapa já era da NiP, quando voltei estava 15x13 e tinha um forest dando 4k salvando arma. Pensei em fechar de novo mas fiquei!

E o melhor de tudo, Coldzera deu a volta por cima e pegou muita kill.
Responder
 #1.245
FaZe campeã!!!!! É isso caralho, melhor coisa que coldzera fez foi sair daquele time de desiludidos. As partidas foram pegadas mas essa merda de torcida não tem bolas pra torcer proutro time ao não ser Astralis, foda-se.

Que satisfação aspira. Eu vi esse time desde o começo tentando e tentando mas só batendo no poste, na ECS mesmo perderam um BO3 pra VP. Único mapa que perderam dessa Blast foi a inferno contra Liquid, mas como já estavam na final duvido que jogaram a sério.

gg.
Responder
 #1.246
Esse campeonato não tinha time ruim e por causa disso foi só jogo bom, apesar de vários espancos.
Responder
 #1.247
(02/11/2019, 21:56)Anthrax Escreveu: Esse campeonato não tinha time ruim e por causa disso foi só jogo bom, apesar de vários espancos.

Verdade. Percebeu como o NiP tá com um ar novo depois da saída do bom e velho getright? Eu não botava fé naqueles jogadores, mas são bem baludos, principalmente Lekro e twist.
Responder
 #1.248
(03/11/2019, 15:48)Befire Escreveu: Verdade. Percebeu como o NiP tá com um ar novo depois da saída do bom e velho getright? Eu não botava fé naqueles jogadores, mas são bem baludos, principalmente Lekro e twist.

Sim. O time tomou um boost, tem jogado bem. Talvez devessem fazer o mesmo com o Fallen, na mibr.
Responder
 #1.249
FaZe tá na semifinal da IEM, mas como o negócio é na China e o jogo passará 05:00 ninguém vai se importar com o ganhador.
Responder
 #1.250
FaZe levou 16x0 e 16x2 da Astralis na semifinal, ainda bem que estava dormindo.
Responder
Páginas (142): 1 ... 123 124 125 126 127 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes