Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 111 112 113 114 115 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #1.121
eu vi uma molecada jogando CS no celular.

não sei se tem mesmo ou se era uma cópia do CS. mas deve ser bem ruim jogar CS em celular
Responder
 #1.122
Era um FPS qualquer que tenta ser CS. Já vi um piá jogando.
Responder
 #1.123
Parabéns Astralis, é o melhor time de CS, ever. E feliz aniversário pro Tom Cruise.

Mais um major fraquinho em audiência, o jogo tá morrendo mesmo. Não deu nem 350K viewers na stream principal. Em outros tempos seria 1KK.

Quanto ao Avangar... tiveram seus momentos de glória e dúvido que vão repetir. Jame? Quem lembra do Koosta? jdm? Oskar? Esses caras brilharam uma vez e depois nunca mais. Já é manjado.
Responder
 #1.124
1x0 MiBR. kNg não jogou nada mas pegou duas kills importantes pra chegar no round 15.

Agora é contra o NiP. Uma pena ser jogos contra aposentados, parece que não vale nada.
Responder
 #1.125
É claro que teriam de empatar um jogo... contra o time aposentado ainda.
Responder
 #1.126
Enquanto isso na Rússia... https://clips.twitch.tv/KathishFairTeaCharlieBitMe
Responder
 #1.127
(14/09/2019, 10:03)Kyyzao Escreveu: Enquanto isso na Rússia... https://clips.twitch.tv/KathishFairTeaCharlieBitMe

Gosto assim. Icon_lol

Eu não sei como é a Russia mas se fosse no Brasil e contra a Mibr o choro ia ser de níveis estratosféricos.
Responder
 #1.128
2 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Porra de empate cara prefiro perder um jogo do que ganhar um empate, agora tão aí ó, não se classificaram.

O que custa fazer overtime...
Responder
 #1.129
Amanhã começa um campeonato que o maior perigo pra MiBR é a mousesports. Se não ganhar esse campeonato tier 3 acabou o time. HAHA!
Responder
 #1.130
Não vou nem assistir esses jogos contra time tier 200. Como que os caras tem coragem de participar de um campeonato desses.

A chance de perderem pra mouz é grande.
Responder
Páginas (142): 1 ... 111 112 113 114 115 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes