Como sobreviver no Private Tracker de Animes

Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #21
esse comando de batch iria funcionar mesmo? A maioria dos bots em todo canto não te permite colocar mais de 3 downloads na fila.

(08/01/2018, 11:16)Befire Escreveu: O tracker em questão não permite, aparece uma mensagem de ratio menor que 0.250 e não tem como baixar, mas deixa quieto. Fui informado pra resolver essas coisas por lá e já tenho uma solução, resta só esperar. Por enquanto vou usando o irc

nenhum deixa, é mais fácil barrar na hora de baixar o .torrent do que barrar depois.
Responder
 #22
na verdade tem sim os que deixam, mas não é como se eu fosse ter um ratio ruim só para ficar testando.

tem até private trackers ratioless, ou quase né.

fui testar no ANSK que coisa linda tiraram o suporte, tem jeito de fazer queue por scripts e coisas por fora, é o melhor jeito mesmo, tem um jeito bem fácil pelo Hexchat no script https://github.com/Wizongod/YuiXDCC, normalmente os bots deixam por queue, não tanto mesmo, mas deixam.

eu uso o irc para pouca coisa então sorry, e menos ainda o ansk... minha conta lá deve ter ratio infinito
Responder
 #23
@Befire Acontece com todo mundo, normal, mas bem que você poderia ter lido antes as regras e o FAQ do tracker.
Não é coisa de outro mundo, basta você ler.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes