Karakai Jouzu no Takagi-san

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/07/2017, 08:51.
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15
145 respostas neste tópico
 #101
Episódio 11 muito bom! Finalmente ele começou a se tocar que gosta dela!

Legal que tudo que a Takagi faz, faz com charme. Até a mexida no cabelo lá na cena do desenho é charmosa. Volto a dizer que ela é a "best girl" da temporada!
Responder
 #102
Sairá OAD disso dia 10/7.
Responder
 #103
11 - A parte mais notável do episódio foi finalmente ver a Takagi ficar sem jeito, realmente é uma boa dona...
Responder
 #104
E acabou! Foi muito bom de assistir e vai deixar saudade. Ainda bem que já sabemos que terá OAD.

Destaque do ep. final foi ela toda feliz por ter recebido uma carta de agradecimento dele. Muita fofura! Icon_mrgreen

A música do encerramento foi da Every Little Thing, "Deatta koro no you ni". Gostei.
Responder
 #105
Adorei esse anime! Que casalzinho fofo eles são! Adoraria que animassem o Karakai Jouzu no (Moto) Takagi-san! Seria ótimo. <3 A reação da Takagi-san no final com o bilhetinho do Nishikata foi muito fofa! O encerramento foi bom também.
Ainda bem que terá OAD para matar um pouco a saudade. Alegre
Responder
 #106
Uma pena ter acabado Icon_e_sad Icon_e_sad Icon_cry Icon_cry  vai fazer muita falta esse anime.

Tenho que dar 10 pro anime. eles conseguiram fazer mt bem feito.  consegue passa ro mesmo clima agradável do manga não pecou em nada.

o ova bem que podia ser sobre os 2 casados mesmo. ia ser perfeito
Responder
 #107
Ótimo episódio, é muito bom ver a interação entre os dois, a cena da Takagi lendo o bilhetinho do Nishikata foi muita fofa Love

Ainda não comecei a ler o mangá, mas pelo pouco que vi, o anime seguiu o mesmo direitinho, ficou ótimo.

A música de encerramento foi perfeita, combinou demais. Uma pena ter acabado.

Pelo menos ainda terá um OAD pra matar a saudade um pouco!
Responder
 #108
a musica é 1997 e combinou muito bem com o final, foi um anime espetacular e não foi repetitivo, da tristeza terminar coisa boa assim.
Responder
 #109
THE END
Esse acabou sendo meu maior SHIP da temporada Takagi x Nishikata, a relação deles é muito divertida. Com o tempo passei a me acostumar com a burrice dele e ela é muito FOFA. 
A melhor coisa do EP final, foi ver ela rolando de felicidade depois de receber um bilhetinho do seu amado. E ainda tocando aquela musica por traz não tive escolha. (tive q rever varias vezes essa cena)
Responder
 #110
Turma do fundão pra sempre turma do fundão. Curti ver o Nishikata tomando iniciativa de ficar perto da Takagi, e mais ainda ela ficando sem jeito no episódio anterior e batendo os pés na cama nesse último. Acabei não assistindo semanalmente pra ver tudo duma vez só e não me arrependo.
Responder
Páginas (15): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes