Karakai Jouzu no Takagi-san

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/07/2017, 08:51.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
145 respostas neste tópico
 #81
4~6 muito bom, acho que está sendo o mais gostoso de assistir dentre os animes que estou vendo nessa temporada. Não estou achando a comédia forçada, as piadas acontecem de forma natural e ainda que se possa prever o que vai acontecer não perde a graça. O flerte dos dois também está bom, Nishikata é meio retardado mas se não fosse assim não ficaria legal, mas seria bom se ele tomasse jeito até o final do anime.
Responder
 #82
tinha dado uma enfraquecida, mas nesses ultimos o anime parece ter achado o ritmo certo. parabens aos fazedores.
Responder
 #83
Tirando as três inúteis, continuo gostando muito do clima do anime. Takagi continua ótima e Nishikata ainda mais retardado. XD
Responder
 #84
(17/01/2018, 13:22)Cachorro Escreveu: Ep 2:
Dropei... muito chato...

Same, dropei no 2. Não dá pra aguentar um MC retardado desses só pra fazer o anime existir. Isso tinha que ser anime de 4 minutos por ep.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #85
Bom episodio, takagi usando um belo truque pra conseguir uma foto do crush e ainda fazer ele carregar uma dela Icon_lol Icon_lol

boa d+ essa garota
Responder
 #86
Ep. 9 mantendo o bom nível como sempre. Tudo é bem previsível, mas é uma graça ver como tanto ela quanto ele agem. Bom demais!

Encerramento novo, pra mim o mais sem graça dos 5. Chama-se "chiisana koi no uta", de uma banda chamada "Mongol800". Pelo que vi essa música fez um bom sucesso lá no Japão, porque encontrei umas 10 versões de diferentes artistas pela net.
Responder
 #87
Eu que me acostumei ao anime ou ele vem melhorando cada vez mais e mais?

Não faço ideia, mas o fato é que foi mais um episódio que eu gostei do começo ao fim.
Responder
 #88
sim tem ficando bom, até por isso continuei vendo e não parei como tinha dito kkk, o anime é bem versátil na forma de fazer humor.
Responder
 #89
Outro bom episodio, a takagi consegue encurralar o moleque muito fácil Icon_lol Icon_lol

legal que ela faz ele dizer que gosta dela so nas perguntas  Icon_e_biggrin
Responder
 #90
Takagi mitou nesse, já o rapaz é tão tapado que da pena dele, só faltou ela agarrar ele nesse último episódio e ele achando que ela estava zuando, ta louco, só em anime isso.
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes