Karakai Jouzu no Takagi-san

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/07/2017, 08:51.
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
145 respostas neste tópico
 #71
Bom episodio, a cena da bicicleta foi Wub Wub
Responder
 #72
Takagi-san é muito fofa! Um anime bem agradável de assistir. Estou gostando até agora.
Acho bem legal as cantadas que ela dá ao Nishikata que fica ultra nervoso e nem consegue acreditar.  Icon_lol
Responder
 #73
No ep. 7 tivemos uma nova ending, a quarta. Dessa vez o cover é de uma música da banda Chatmonchy chamada Kaze Fukeba Koi. O ep manteve o nível dos outros, com o destaque pro Nishikata ajudando a Takagi a escolher um biquini!

Também é engraçado ele ser tão interessado em mangá de menininha, o 100% kataomoi. E pelo jeito ele não aprendeu nada com o que viu, porque não percebe o interesse dela por ele, e menos ainda que é recíproco da parte dele. Icon_lol
Responder
 #74
(19/02/2018, 23:16)Makoto-kun Escreveu: Também é engraçado ele ser tão interessado em mangá de menininha, o 100% kataomoi. E pelo jeito ele não aprendeu nada com o que viu, porque não percebe o interesse dela por ele, e menos ainda que é recíproco da parte dele. Icon_lol

Da parte dele ou dela? Ah, já vi o que é.
Responder
 #75
Da parte dele também. Ou seja, ele não percebe (ou percebe e não acredita) que ela gosta dele, e também não percebe que ele mesmo gosta dela! Pelo menos é assim vejo! Icon_mrgreen
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #76
Eu penso o mesmo, o cara não percebe os sentimentos da guria e nem os próprios.
Mas isso até que tornou o anime bacana nos últimos episódios. Nos primeiros tava chato mesmo...
Responder
 #77
Tentado a começar isso aqui D:
Espero não me arrepender.
Responder
 #78
Episódio 4

Tava bem legal, aí aparecem as 3 fillers pra estragar. Facepalm

Nishikata noob, aceita logo que tu não pode vencer a Takagi. Icon_lol
Responder
 #79
bom episodio, eles comprando biquíni e estudando na casa dele foi bem legal.
Responder
 #80
Esse último episódio das compras foi ótimo! Takagi-san querendo comprar um biquíni que o Nishikata goste nela. Uma apaixonada muito fofa!
Só as outras 3 meninas tira o clima do anime, não gosto delas. -_-
Responder
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes