Karakai Jouzu no Takagi-san

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/07/2017, 08:51.
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
145 respostas neste tópico
 #41
A primeira parte do ep. 2 foi mais ou menos. Já a parte da piscina foi bem legal! A Takagi é muito precoce! Nessa idade ela já é muito sedutora e consegue desarmar o moleque o tempo todo, em qualquer situação! Icon_mrgreen
Responder
 #42
02 - Sabe, eu não gosto muito da Takagi saber tuuudo que o Nishikata ta pensando, tem que ser muito telepata pra isso, a parte do livro eu até aceito, mas a parte da piscina foi pura telepatia ela saber até que ele tava pensando que ela tinha algum complexo por causa dos peitos pequenos...
Responder
 #43
É normal até eu faria aquela previsão, o q faltou foi em vc mais XP.

Sobre o do 2, primeira metade foi bem cansativo, já o final ou aula de natação foi muito boa, eu estou com medo do anime ficar nessas de só mostrar aulas, não acho que vá mudar muito no ep 3 mas vou ver e confirmar.
Responder
 #44
(20/01/2018, 18:54)Aria-shachou Escreveu: É normal até eu faria aquela previsão, o q faltou foi em vc mais XP.

Cuuunveersaaaaa....bom, bora ver o que a discípula do Light vai advinhar mais pra frente...
Responder
 #45
Bom episodio, as 3 amigas entre as cenas foram bem chatinhas... a cena do guarda chuva foi mt boa. tagaki Wub Wub
Responder
 #46
(22/01/2018, 17:55)Kira-Sama Escreveu: Bom episodio, as 3 amigas entre as cenas foram bem chatinhas... a cena do guarda chuva foi mt boa. tagaki Wub Wub

Isso valeu pelo episódio inteiro.

Takagi é muito amor Wub

Essa parte do guarda chuva foi muito boa, vou largar de preguiça e começar a ler o mangá logo.
1 usuário curtiu este post: Lee Jun
Responder
 #47
Rapaz, a Takagi é boa demais  Heh
1 usuário curtiu este post: Lee Jun
Responder
 #48
Episódio 1,2 e 3. 
Bom, esse anime me lembrou um pouco tonari no seki-kun, mas não sendo um curta, tá legal de acompanhar, só espero que não fique só nisso, me parece que funciona em forma de esquetes, tem outro núcleo da três amigas, claro que a Takagi tá carregando o anime nas costas.
Responder
 #49
Esse episódio foi bem engraçado, mérito do trio de amigas lá e da cena de teatro com os gatos
Responder
 #50
acho que vou deixar o anime para quando terminar... não é ruim, mas daí vejo tudo de uma vez e talvez minha vontade de ver o romance ganhando forma seja atendida mais rápida.
Responder
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes