Karakai Jouzu no Takagi-san

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/07/2017, 08:51.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
145 respostas neste tópico
 #31
mc meio chato, mas dá pra seguir vendo

Takagi-san, a testudinha mais fofa

[Imagem: WpjONDL.jpg]
Responder
 #32
Tá dando bastante tédio assistir isso... infelizmente. É tão bom e tão não-assistivel ao mesmo tempo
Responder
 #33
Ep2: tinha que ser um anime de 12 minutos.
Responder
 #34
O mangá disso aqui é muito foda, Takagi apaixonante.

Mas 24 mins de mini-arcos é meio osso, se fosse 12 ou 6 mins seria perfeito.
Responder
 #35
Bom episodio, porem concordo que devia ser anime de 12 minutos, uma das coisas que torna o manga tao bom é que são capítulos curtos com a brincadeira da vez.

o próprio anime se força a dividir o episodio em 3-4 partes por causa disso.
Responder
 #36
Ep 1: Gostei muito! Vou continuar com certeza. O problema, como já disseram, é que deveria ser mais curto. A metade do tempo por episódio estava bom. Pode ser que ao longo do tempo fique cansativo.

Destaque para o encerramento! Não pelas cenas, que são simples, só a Takagi pedalando e tal, mas pela música. É uma das minhas músicas favoritas do Ikimono Gakari (além de ser um dos J-clipes mais legais que já vi): Kimagure Romantic. Deve ter uns 10 anos que foi lançada!
Responder
 #37
Algo que tava animado para assistir, mas infelizmente não dá, o pior dublador da animação japonesa em um personagem tão ruim quanto.
Responder
 #38
Concordo que deveria ter 12min. 

24 minutos para um anime episódico fica massante, mas me lembrou um pouco Tonari no Seki-kun então vamos continuar.
Responder
 #39
Ep 2:
Dropei... muito chato...
Responder
 #40
Quando eu vi q ela iria trolar o protagonista. Eu imaginei q seriam pegadinhas inteligentes, mas na verdade a Takagi não é nada disso. O Nishikata q é muito burro mesmo.

Vou continuar assistindo quero saber como vai progredir a relação deles.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes